-->

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Câmara de Russas realiza sessão itinerante no distrito de Peixe



A câmara municipal de Russas realizou nesta quinta-feira, 14 de agosto de 2014, uma sessão ordinária e itinerante no distrito de Peixe. Atendendo uma solicitação do vereador João Paulo Moreira que contou com a presença do Major Claudemir representando o Tenente Coronel Paiva comandante do 1° batalhão de policia militar que fez uso da palavra por alguns minutos e falou das condições da policia militar para atender as reivindicações dos moradores daquele distrito. Durante a sessão alguns moradores representantes e lideranças da comunidade falaram na tribuna e fizeram algumas cobranças aos vereadores para que eles possam levar até o poder executivo.



Zacarias um dos representantes da comunidade fez uso da palavra e elogiou bastante a saúde estão tendo médico quase todos os dias. Já o presidente da associação comunitária Dino Gomes também teve uso da palavra e fez algumas cobranças direcionadas ao poder executivo. Outra liderança que falou foi Chico Paulo que cobrou dos vereadores que ao invés de fazer requerimentos façam projetos e encaminhem para o poder executivo. Outra pessoa que também esteve presente na reunião foi a ex-radialista da Russas FM Bia Oliveira que hoje mora no Rio de Janeiro e estava acompanhada do seu marido José Mauro Torres que faz parte de uma das secretárias da cidade de Arraial do Cabo – RJ.



Dois vereadores estiveram ausentes da sessão; Marcos Estácio de licença médica e Fernando Amarau líder do prefeito que mandou justificar sua ausência. Por ocasião da sessão dois vereadores entraram com pedido de licença por noventa dias cada para resolveram problemas particulares; Jorge Rodrigo (Jorginho) que cede sua cadeira para o suplente Lindomar do Pedro Ribeiro e Aécio Neves (O Paixão) Deusimar Oliveira é quem vai assumir o seu posto. A licença começa no próximo dia 31 de agosto.







ERIVANDO LIMA REPÓRTER