-->

terça-feira, 12 de agosto de 2014

17 acidentes deixam 24 feridos e causam uma morte nas estradas do CE

As polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) contabilizaram 17 acidentes nas estradas que cortam o Ceará, durante a última segunda-feira (11). 24 pessoas ficaram feridas e uma faleceu.

O acidente fatal ocorreu no início do dia, por volta de 7h, na CE-065, km 3, em Maracanaú. Uma colisão envolvendo 2 carros e uma mobilete resultou na morte do condutor do veículo menor, Antônio Silva Pitombeira, que dirigia sem capacete.

As rodovias federais registraram números maiores, um total de 10 acidentes e 14 feridos, mas ninguém morreu. Durante a segunda-feira, 3 pessoas ainda foram autuadas na Lei Seca por dirigirem alcoolizados.

Veículo é recuperado após troca de tiros

Na BR-116, km 250, em Jaguaribe, 2 homens roubaram um carro, quando o proprietário, a esposa e os 2 filhos pararam o veículo para jantar em um restaurante, por volta de 20h.

A PRF e a Polícia Militar foram acionadas e começaram a perseguir os assaltantes, até encontrá-los. Os bandidos tentaram fugir entrando em um matagal e trocaram tiros com a polícia.

Um dos assaltantes, Delano Weskley Diógenes Freitas, foi baleado no pescoço e recapturado, e o outro fugiu. Delano foi autuado por roubo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe. No carro, foram apreendidos 1 revólver e 6 balas.

Fonte: Diário do Nordeste