-->

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Policia prende-suspeito-de-matar-sargento-da-pm/


A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu osuspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar Carlos Wanderley Vicente Barbosa, no último dia 21 de junho, no bairro Jangurussu. A prisão ocorreu durante operação de rotina que deteve outras seis pessoas envolvidas em crimes de homicídios.
O suspeito de matar o sargente foi detido, no último dia 3, em casa localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Antonio Laílson de Sousa Lima, 21, conhecido como Antônio Pezão, é investigado também pelo envolvimento com brigas de gangues e disputa pelo território de drogas na região.
Foram cumpridos outros 6 mandados de prisão por homicídios. Três desses mandados eram referentes a pessoas que já estavam detidas, cumprindo penas por outros crimes. Anaílton Vieira da Silva, 23, Lindolfo Neto Ferreira Lima, 41, e Francisco Ribeiro da Silva Filho, 21, foram informados dos mandados de prisão em aberto referentes aos crimes de homicídios onde figuram como suspeitos.
Marcos Vinicius Ferreira Costa, 23, que já responde por assalto, foi preso acusado do homicídio de Francisco Elmo Lima Cunha. O fato ocorreu na Rua Piauilinio, bairro Pici. De acordo com as investigações, a vítima era usuária de drogas e realizava pequenos furtos na região, tendo ainda dívidas com traficantes da área.
Antonio Irisvando da Costa foi preso, no último dia 7. Ele foi autuado em flagrante por roubo. Em sua residência foram encontrados vários objetos de vítimas que o reconheceram pela prática dos assaltos
Diário do Nordeste