-->

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito no interior do Ceará

Oito pessoas morreram e pelo menos cinco saíram feridas em acidentes de trânsito no interior do Estado somente no último final de semana, no período compreendido entre sábado (12) e domingo (13). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e defesa Social (SSPDS).
 
No sábado (12), a SSPDS contabilizou 4 acidentes com 7 vítimas e cinco pessoas feridas. Já no domingo (13), o órgão registrou uma ocorrência.
 
O acidente mais grave, ocorrido no ultimo sábado (12), aconteceu às 20h no KM 450 da BR-116, na localidade de Iara, próximo ao município de Barro, distante 524 quilômetros de Fortaleza. Uma batida entre dois veículos incendiou um dos carros e 3 pessoas foram mortas.
 
Adriano Pereira dos Santos, João Francisco Tavares do Nascimento e Cícero Eusébio de Sousa seguiam viagem em um Fiat Strada, ano 2004, com destino ao município de Barro, quando bateram de frente com um Corsa Sedan. Os ocupantes do Corsa sobreviveram e tentavam socorrer as vítimas do outro veículo quando, segundo eles, o carro pegou fogo rapidamente sem que fosse possível retirar os corpos das vítimas. A causa do acidente não foi informada.
 
Também no sábado (12), uma moto bateu de frente com outro veículo, e o guiador e o garupeiro da moto acabaram mortos. O sinistro ocorreu na zona rural do município de Independência, a 310 Km da capital. 
 
O único acidente do domingo (13) aconteceu no início da manhã na CE-153, que liga os municípios de Orós a Lima Campos, distrito de Icó. Segundo populares, um motoqueiro perdeu o controle da moto em que trafegava, desceu a pista e caiu em um barranco.
 
A SSPDS não contabilizou acidentes com vítimas fatais na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o último fim de semana.


Fonte: Diário do Nordeste