-->

terça-feira, 22 de julho de 2014

Morre terceira vítima de tiroteio


Subiu para três o número de mortos no atentado ocorrido na tarde do último domingo na Praia da Abreulândia. Francisco Alisson da Silva Nascimento foi levado para o hospital, mas morreu. Além dele, também foram mortos um homem identificado apenas como Marcos Vinícius e Renan de Oliveira Gomes.
De acordo com informações de testemunhas que estavam na barraca onde as vítimas foram atingidas, cerca de 200 pessoas se divertiam no estabelecimento quando um grupo armado saiu de um táxi nas proximidades da Barraca do Antônio e passou a perseguir e atirar em dois homens. Enquanto corria, Marcos Vinícius foi atingido nas costas por três disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Marcus e ele morreu no local.
Já Francisco Alisson tentou se esconder em um clube, mas acabou baleado. Ele foi levado por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o hospital, mas não resistiu.
A terceira vítima, Renan Oliveira, seria um dos clientes das barracas e não era alvo dos criminosos. Ele foi baleado na cabeça durante o tiroteio e morreu.
Diário do Nordeste