-->

16 de julho de 2014

Bandidos ateiam fogo em casebre com homem dentro em Fortaleza

Um homem teve parte do corpo queimada durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada de ontem, quando um grupo de pessoas ateou fogo na residência da vítima, localizada na Rua Camanari, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. Francisco Paulo Santos da Silva,58, estava sozinho em casa e foi socorrido pelos vizinhos.

A vítima estava dormindo em sua residência, uma casa feita com madeira e papelão, quando acordou sufocada pela fumaça provocada pelo incêndio. Após ouvirem os gritos de socorro, os vizinhos de Francisco Paulo apagaram as chamas e solicitaram a presença de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar a vítima.

De acordo com populares, a ação foi realizada por vândalos que atearam fogo na casa da vítima e fugiram sem serem identificados. O difícil acesso até a residência incendiada, que fica às margens do Rio Maranguapinho, fez com que o atendimento demorasse aproximadamente duas horas.


A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebeu atendimento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). A assessoria de comunicação do hospital informou que o paciente teve queimaduras de segundo e terceiro graus recebeu um banho anestésico e atendimento para desintoxicar da fumaça inalada, mas que ainda está em observação e não tem previsão de alta.

Fonte: Diário do Nordeste

]