-->

domingo, 29 de junho de 2014

PCdoB-CE realiza Convenção Estadual Eleitoral no Ginásio Paulo Sarasate


oB-CE reuniu neste domingo (29) no Ginásio Paulo Sarasate,  centenas de delegados  que participaram das mais de 80 seções municipais realizadas em todas as regiões do Estado, envolvendo cerca de dois mil filiados. 
No encontro preliminar, foi lido o regimento da Convenção, votado e aprovado o projeto do PCdoB para as próximas eleições: reconduzir Dilma à Presidência da República, apoiar a candidatura de Camilo Santana ao Governo do Estado, reeleger Inácio Arruda para o Senado, garantir Chico Lopes e João Ananias como deputados federais e ainda, conquistar uma grande votação na chapa própria formada por 40 candidatos (as), visando eleger três deputados (as) estaduais.
 Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), ex-presidente do PCdoB-CE e membro do Comitê Central do Partido, saudou as caravanas vindas do interior, os candidatos que disputarão mandato e a militância comunista. “Devemos estar unidos para enfrentar esta batalha que se apresenta para garantir mais uma vitória do povo, com Dilma presidenta e, no Ceará, com a eleição dos melhores candidatos”, reforçou.
nanias e Chico Lopes também destacaram o “momento decisivo” pelo qual o país está passando. “Devemos manter nossas ideias e a postura de um partido popular. Nossa causa não é pessoal, mas em defesa de um país melhor para todos”, ratificou Ananias. Para o senador Inácio Arruda, a união da militância é o maior patrimônio do PCdoB. “Vamos juntos, com Dilma e Camilo, garantir o crescimento do nosso Partido, garantir nossa bancada de federais e aumentar nosso espaço na Assembleia Legislativa”, defendeu.
CEARÁ NEWS