-->

terça-feira, 3 de junho de 2014

Luizianne critica gestão e diz que Fortaleza está "vivendo uma desgraça"


A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, voltou a criticar a atual gestão da Prefeitura Municipal de Fortaleza. A execução das obras da Copa do Mundo, o Governo do Estado e a retirada de árvores na cidade também foram alvos de crítica de Luizianne, que estava no Aeroporto Internacional Pinto Martins no momento da declaração, na manhã desta terça-feira (3), preparando-se para viajar a Brasília.

"Nós (os fortalezenses) estamos vivendo uma desgraça. A cidade está num processo de depressão", afirmou a ex-prefeita, referindo-se à greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que, segundo ela, aconteceu somente uma vez nos 8 anos em que esteve no poder municipal, e à retirada de árvores da Avenida Bezerra de Menezes.

Para ela, a situação se expande a todo o Ceará: "Eu acho que está havendo um desastre. O Estado nunca passou por uma situação tão deprecível, tão deprimida, tão violenta. É uma barbárie".

Sobre a implantação do binário nas avenidas Dom Luís e Santos Dumont, Luizianne defendeu que o projeto era de autoria do seu governo e que "enquanto os arquitetos, urbanistas, engenheiros não dessem uma solução de não derrubar as árvores", ela não ia executar o projeto, ao contrário do que fez o sucessor.

Para Luizianne, prefeito é "despreparado"

Roberto Cláudio também não foi poupado. Sobre o prefeito de Fortaleza, Luizianne afirmou que ele é "um péssimo gestor, despreparado, completamente alienado da cidade. Fora do mundo, do tempo e do espaço". E defendeu que o prefeito "devia ter ficado pelo Arizona (estado dos Estados Unidos onde o prefeito estudou). Ele conhece mais Arizona do que Fortaleza".

Fonte: Diário do Nordeste