Segundo ele, a denúncia partiu de uma mãe desesperada em virtude de ver o seu filho envolvido com o tráfico de drogas e manteve quando o militar foi ao local informado e encontrou a droga, mas não prendeu ninguém. Ele tratou de levar a substância entorpecente até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde relatou como tudo aconteceu.
Já por volta das 16h30min, na Rua 7 de Setembro no bairro Timbaúbas, militares do Serviços de Inteligência apreenderam o adolescente de iniciais D. A. J., de 16 anos, ali residente. Com ele, os PMs encontraram sete gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 90,00 em dinheiro. Ele assumiu ser o dono da droga, mas disse que era para o seu próprio uso. Segundo a polícia, o garoto é reincidente.
No dia 7 de novembro de 2012, ele bebia com Jacob Batista Alves da Costa, de 19 anos, o Jacozinho residente na Vila Fátima, quando discutiu com o mesmo no cruzamento da Vila Raul Seixas com a Rua Coronel Nery (Pio XII). Jacozinho sacou um revólver e desferiu uma coronhada na orelha do menor e, depois, o atingiu com um tiro. O acusado fugiu à pé, mas foi preso no cruzamento das ruas Cônego Climério e Frei Ibiapina daquele bairro.
Fonte: Site Miséria