-->

quarta-feira, 18 de junho de 2014

14 assassinatos são registrados no Ceará em dia de jogo do Brasil



Foram registrados 16 assassinatos nas últimas 24h, no Estado do Ceará, segundo informações dos comandos de policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

Do total, 14 ocorreram na última terça-feira (17), dia do primeiro jogo do Brasil na Arena Castelão pela Copa do Mundo. Os outros 2 aconteceram na madrugada desta quarta-feira (18). 

Em Martinópole, Francisco Fábio da Silveira, 34 anos, foi morto a pauladas. O corpo dele foi encontrado em uma residência, por volta das 18h30 da última terça-feira (18). A casa teria sido alugada por Francisco Odeon de Sousa Silva, mas a Polícia não sabe o seu paradeiro. 


Os outros homicídios do Interior foram registrados em Itapajé, Ubajara, Ipaporanga, Iguatu,Crateús, além de um duplo homicídio em Russas.  

8 homicídios registrados na Região Metropolitana de Fortaleza
Foi registrado um total de 8 assassinatos na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os bairros Pirambu, Abreulandia, José Bonifácio, Presidente Kenedy e Lagamar registraram uma ocorrência cada.  Dentre os municípios da RMF, contabilizam assassinatos Itaitinga, Pacajus e Caucaia.

Fonte: Diário do Nordeste