-->

quarta-feira, 11 de junho de 2014

12 assassinatos são registrados no Ceará nas últimas 24h




Foi registrado um total de 12 homicídios no estado nas últimas 24h, segundo informações dos comandos de policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI). 

Dois menores de idade teriam matado Rafael Vieira Freire, 25 anos, com pedradas na cabeça, na madrugada da última terça-feira (10) no município de Ipueiras, segundo informações do CPI. Os acusados foram apreendidos pela Polícia. 

Outros dois menores são acusados de comprar gasolina e tentar atear fogo no corpo da vítima para carbonizá-lo e esconder provas. Eles estão foragidos. Populares informaram à Polícia sobre uma possível discussão envolvendo tráfico de drogas antes do crime. 

Também foi registrado um homicídio a bala em Sobral, por volta das 10h30 da última terça-feira. 

RMF registra 10 assassinatos 

A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) contabiliza um total de 10 homicídios nas últimas 24h. Os bairros das ocorrências na Capital são Edson Queiroz, Granja Lisboa, Autran Nunes,Lagoa Redonda e José Bonifácio. Também foi registrado um achado de cadáver no Lagamar, sob suspeita de homicídio. 

Em Caucaia, município da RMF, foram registrados 3 homicídios. Maracanaú e São Gonçalo do Amarante também tiveram uma ocorrência cada. 

Fonte: Diário do Nordeste