-->

domingo, 11 de maio de 2014

Russas agora tem dobradinha, ou melhor, um trio local.



Apesar de não ter sido divulgado oficialmente, mas a nossa equipe trabalhando nos bastidores conseguiu descobrir que após uma reunião que aconteceu no último sábado no sitio do ex-prefeito Raimundo Cordeiro ficou decidido com o seu grupo de que a pré-candidatura de Raimundinho pelo PSL a deputado estadual de 2014 já é dada como certa, e deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira. Raimundinho pediu um prazo até lá para comunicar a sua pré-candidatura aos partidos de coligação.

Ficou decidido também que Raimundinho irá fazer dobradinha com o deputado Adail Carneiro que já confirmou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo PHS.

O atual vereador Alípio Rodrigues do PTN em Fortaleza também já confirmou a nossa equipe que é pré-candidato a deputado federal pelo partido. Alípio esteve ontem mais uma vez na cidade de Crateús acompanhado o senador Eunicio Oliveira que fez questão de citar o nome do vereador por duas vezes e falar da importância do seu apoio à pré-candidatura de Eunicio ao governo do estado.








Redatora Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama