-->

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quem é quem em Russas?



A eleição de 2014 para o governo do estado está se aproximando, na cidade de Russas três daqueles que estão puder ou que disputaram a eleição passada já decidiram a quem vão apoiar na próxima eleição. O ex-prefeito Raimundinho já declarou a imprensa que vai votar no candidato do governador Cid Gomes, a mesma coisa acontece com o deputado do PHS Adail Carneiro, já Aureliano Ribeiro que disputou a eleição passada como candidato do partido do PMDB na eleição para prefeito em 2014 esse já declarou que continua no partido e vai apoiar sim a candidatura de Eunicio Oliveira.

Aureliano apesar de ter sido derrotado na ultima eleição pelo atual prefeito hoje aparece como uma das maiores lideranças politica do município de Russas. No ultimo encontro do PMDB nesse município Aureliano estava ao lado de Eunicio vestindo a camisa do partido, logo em seguida almoçou junto com o senador em um dos restaurantes da cidade.

Com relação ao atual prefeito Weber Araújo continua a interrogação, quem o prefeito vai apoiar? Pois em eleições anteriores não tem conseguido passar confiança para a população e até mesmo para o candidato, sempre na véspera da eleição o prefeito vai dormir apoiando um e acorda apoiando outro. Bismark Maia foi uma vitima, é bom lembrar que na eleição para prefeito em 2004 Weber trocou de candidato duas vezes durante a noite. No inicio da noite o candidato era Gilberto Carneiro, quando o dia amanheceu já era Doutor Paulo, e ainda tentou Leleo.








Redatora Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama