-->

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ipaumirim-CE: Drogas chegam à cadeia pública em uma caixa de sabão em pó



A polícia impediu a entrada de drogas para um dos detentos que cumprem pena na cadeia pública de Ipaumirim após a revista em uma caixa de sabão em pó encontrando dentro da mesma 20 trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína. Estavam no cárcere o Subtenente Flavio Nojoza, os Soldados Isaac, França e Anailton e os agentes penitenciários Daniel Amorim e Valdenice Barros Lira.

Por volta das 18 horas um homem chegou em uma moto e entregou uma sacola ao agente Daniel Amorim para ser levada ao detento “Júnior”. Na mesma, havia uma toalha, um short, uma cueca, uma marmita com alimentos e uma caixa de sabão em pó lacrada. Nesta última percebeu que um dos cantos não tinha a mesma flexibilidade de uma caixa de sabão normal e ao abri-la encontrou as drogas.

JUAZEIRO – Só este ano já foram registradas duas tentativas de fazer chegar algo ilícito, porém dentro de alimentos na cadeia pública de Juazeiro do Norte. No dia 20 de fevereiro, na vistoria feita em um mamão por parte de agentes penitenciários foi encontrado um aparelho celular. Antes, no início do ano, foi impedida a entrada de dois pacotes de bolachas “recheados”, sendo um com o aparelho celular e o outro tendo a bateria.

Site Miséria