-->

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cid Gomes autoriza início de mais 417km de adutoras de montagem rápida

Em um encontro com o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Rennys Frota, o governador Cid Gomes autorizou, por meio da assinatura de termos de compromisso, o repasse de R$ 153,7 milhões à Cogerh para a execução da terceira fase de construção e instalação de adutoras de montagem rápida.
Neste novo lote, mais uma vez executado em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, serão executados 417km de adutoras de montagem rápida, infraestruturas que beneficiarão os municípios de Canindé, Caridade, Crateús, Nova russas, Tauá, Caririaçu, Irauçuba, Alcântaras, Quiterianópolis, Potiretama e Maranguape. Além dos municípios, serão beneficiados os distritos de Amanari, Penedo e Itapebussu, todos localizados em Maranguape.
Com a assinatura dos termos de compromisso pelo governador Cid Gomes a expectativa é de que as obras iniciem nas próximas semanas. O prazo para execução de cada adutora é de 90 a 180 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço
Créditos Blog Roberto Moreira