-->

domingo, 13 de abril de 2014

PMDB mobiliza todo o Ceará no Encontro Regional de Russas




Mobilização, disposição para a luta e agradecimento deram o tom do 11º Encontro Regional do PMDB, realizado neste sábado, no município de Russas. Lideranças, populares e veículos de comunicação de todas as regiões do Ceará marcaram presença, para ouvir a palavra do presidente regional e líder do PMDB no Senado Federal, Eunício Oliveira.


O parlamentar destacou a disposição do partido em ir às ruas, ao encontro da população, e discutir a realidade do Ceará e do Brasil. Ele agradeceu a presença dos correligionários e também das lideranças de diversos partidos que se fizeram presentes ao encontro. Para o senador, o PMDB faz política na base do diálogo.


Eunício afirmou que é chegada a hora de colocar em debate o projeto de administração posto em prática no Ceará, pois, na visão dele, não é razoável que o estado abrigue a sexta maior economiado Brasil, sem dar igualdade de oportunidade a todos os cearenses. A violência também foi destacada pelo presidente do PMDB, que afirmou estar pronto para assumir uma candidatura ao Governo do Estado: “Se o povo do Ceará e o meu partido disserem que eu sou candidato, estou pronto para a luta”.


Antes do encontro, Eunício concedeu uma entrevista coletiva para mais de sessenta profissionais de comunicação de todas as regiões do Ceará. Na ocasião, ele reafirmou que a candidatura do PMDB ao Governo é uma prioridade da direção nacional do partido e que tem se revelado um anseio da população, colhido durante os encontros regionais do PMDB.


O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, os deputados federais Danilo Forte (PMDB), Mauro Benevides (PMDB) e Mário Feitoza (PMDB), os deputados estaduais Danniel Oliveira (PMDB), Ronaldo Martins (PRB), João Jaime (DEM) e Roberto Mesquita (PV), o presidente daCâmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), prefeitos e vereadores de diversos municípios marcaram presença.


Ceará News.