-->

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nepotismo: prefeitura de Uruburetama paga R$ 28 mil por mês ao pai do prefeito

Os vereadores Manuel Hélio Fernandes Coelho (PDT) e Carlos Eduardo David Ferreira (PMDB), apoiados pelo deputado Danilo Forte, deram entrada no Ministério Público e no Tribunal de Contas dos Municípios de um pedido de informações porque não conseguem respostas da Prefeitura de Uruburetama, um município pobre, que fica entre São Gonçalo e Itapipoca, onde é plantada muita banana.
Os vereadores querem saber quantos cargos ocupam na Prefeitura de Uruburetama o senhor Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz. Nos anexos ao ofício os vereadores informam que ele aparece nas folhas da Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças, Desenvolvimento Agrário, Meio Ambiente, Reserva de Contingência e Recursos Hídricos. Os vereadores informam também que o senhor Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz recebe mensalmente a quantia de R$ 28.973 pelos cargos que ocupa.
Nas informações que colocaram à disposição do Ministério Público, os oposicionistas do prefeito informam ainda que o senhor Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz é servidor público e ocupa a função de auditor da Secretaria da Fazenda do Ceará à disposição da Prefeitura de Uruburetama. O mais grave, segundo os dois vereadores, Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz é pai do prefeito de Uruburetama, Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz Filho, conhecido como Vasconcelos Netode. Um caso puro de nepotismo, segundo os denunciantes.

Créditos ao Blog Roberto Moreira.