-->

quinta-feira, 3 de abril de 2014

FIEC recebe ministro da Integração Nacional para almoço

O presidente da Federação das Indústrias doEstado do Ceará (FIEC), Roberto Proença de Macêdo, recebe na próximasegunda-feira (7), às 12h, para almoço, o ministro da Integração Nacional,Francisco Teixeira. Trata-se de um agradecimento à recepção propiciada peloministro à comitiva da FIEC que visitou as obras da Transposição do Rio SãoFrancisco, ocorrida no último dia 28 de março. Além disso, o ato homenageia otrabalho desenvolvido por Francisco Teixeira à frente do Ministério daIntegração Nacional.

Em 28 de março, uma comitiva de cerca de 30pessoas – formada por diretores da FIEC, empresários de Juazeiro do Norte e doagronegócio do Ceará e Rio Grande do Norte, além de representantes da ConfederaçãoNacional da Indústria (CNI) – participou de visita às obras da Transposição doRio São Francisco. O grupo foi convidado pelo Ministério da IntegraçãoNacional, por meio de Francisco Teixeira, também presente ao evento.

O roteiro incluiu Salgueiro (PE), com passagemem Cabrobó (PE), com visita às obras daEstação de Bombeamento e Barragem de Tucutu. Em Jati (CE), visitaram a barragemali localizada, finalizando o roteiro em Juazeiro do Norte (CE).

SERVIÇO: Almoço com o Ministro da Integração Nacional, FranciscoTeixeira
Data: 7/4/2014 (segunda-feira)

Horário: 12hLocal: Cobertura da FIEC – (Av. Barão de Studart, 1980).
Ceará News.