Sobre o titular da Educação, Ivo Gomes (Pros), o prefeito afirmou que ainda não conversou com ele para saber se deixará a pasta para tentar reeleição
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), anunciou os nomes de secretários que devem deixar os cargos para disputar mandato eletivo em 2014. Deixam a gestão a coordenadora de Políticas para Mulheres, Larissa Gaspar, e o presidente do Procon,George Valentim, para disputarem cadeira estadual pelo Pros e PCdoB, respectivamente.
O presidente do Imparh, André Ramos, sairá do cargo para disputar vaga de deputado federal pelo PPL. Apesar de ser parte da gestão de Roberto Cláudio, apoiador da reeleição da presidente Dilma Rousseff, Ramos, que é presidente do partido, confirmou que nacionalmente o PPL apoiará a candidatura do governador Eduardo Campos a presidente pelo PSB.
Ivo Gomes
Sobre o titular da Educação, Ivo Gomes (Pros), o prefeito afirmou que ainda não conversou com ele para saber se deixará a pasta para tentar reeleição de deputado estadual. RC diz torcer para que ele fique.
Já Ivo Gomes, em conversa com o Blog do Eliomar, via Facebook, afirma viver um “dilema hamletiano”, pois diz estar “muito feliz” pelo trabalho que vem tocando à frente da secretaria. Ele, no entanto, adianta que seu destino político terá que ser avaliado pelo Pros, cujos líderes no Ceará são seus irmãos Cid e Ciro Gomes.
Créditos ao Povo Online.