-->

domingo, 16 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Uma mulher matou seu irmão e um filho matou o pai esta noite


Dois homicídios à faca foram registrados em um intervalo de 20 minutos no início da noite deste sábado nos bairros Limoeiro e Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min, na Rua Otávio Aires, 811 (Limoeiro), Francimiro Ferreira Gomes, de 37 anos, foi lesionado a faca pela sua própria irmã que mora na casa vizinha. As informações são de que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas quando passou a discutir com a acusada.

Identificada como Maria de Fátima Gomes, de 39 anos, esta foi em casa e apanhou uma faca após ser agredida por Francimiro. No retorno, desferiu um único golpe no peito esquerdo para fugir em seguida ao notar que o irmão tinha morrido. O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), enquanto uma equipe de motos da FTA (Força Tática de Apoio) diligenciou sem êxito à procura da acusada do homicídio.

Cerca de 20 minutos depois, na Rua Leonardo da Silva Fontes, 765 (Frei Damião), a polícia foi avisada que um jovem tinha lesionado o seu pai com uma facada e permanecia causando desordens no local. Zeivan Oliveira Santos, de 25 anos, ali residente, brigava com um irmão quando o pai, José Oliveira da Silva, de 45 anos, decidiu intervir no conflito.
Com uma faca em punho, Zeivan o atingiu nas costas e ainda o agrediu na cabeça com uma barra de ferro. A vítima terminou socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois. Segundo outra equipe da FTA que esteve no local e prendeu o acusado, este já responde por crimes de ameaça, roubos e furtos.
Créditos ao blog Miséria.