-->

domingo, 9 de março de 2014

Confronto deixa torcedores feridos no bairro Antônio Bezerra


O que deveria ser um dia de celebração para o futebol cearense começou em clima de guerra nos arredores dos terminais de ônibus de Fortaleza. Sete pessoas ficaram feridas após confronto entre torcedores na Avenida Coronel Carvalho com Rua Major Assis, no bairro Antônio Bezerra.
Conforme o Comando do Policiamento da Capital (CPC), três pessoas foram baleadas e outras quatro ficaram feridas por pedradas e espancamento, sendo encaminhadas ao Frotinha do Antônio Bezerra. A Polícia controlou a entrada no terminal de ônibus do bairro, não deixando que a confusão se alastrasse.
Dois dos torcedores baleados não correm risco de morte e estão sendo atendidos no Frotinha do bairro. Já um caso mais grave teve que ser encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Na disputa deste domingo, o Fortaleza coloca à prova no confronto a invencibilidade de 19 jogos no Estadual 2014, tendo já conquistado 15 vitórias e quatro empates. Já o Vovô defende uma invencibilidade de sete jogos contra o rival: são dois anos sem perder para o Leão, sendo quatro vitórias seguidas, todas obtidas no Estadual 2013. Créditos ao DN.