-->

sexta-feira, 28 de março de 2014

Antes do encontro petista, hora da pajelança



A corrente do Campo Majoritário vai se reunir, nesta tarde, no Hotel Romano, em Messejana. É o local que, neste sábado, abrigará o encontro do PT para discutir tática eleitoral. Sob comando do deputado federal José Guimarães, vai fechar estratégia para sedimentar a tese de manutenção do apoio da aliança com o governador Cid Gomes a ser apresentada neste sábado para as correntes petistas.



Já o grupo da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, marcou uma reunião para as 19 horas desta sexta-feira, no escritório político do deputado estadual Antônio Carlos, no bairro Benfica. Hora de fechar ações para mostrar, no encontro deste sábado, descontentamento com a manutenção do apoio ao governador Cid Gomes.
O presidente regional do PT, Francisco de Assis Diniz, informou que 83% dos delegados petistas estão seguindo a tese do apoio ao governador, na expectativa de que o partido também quer estar na chapa majoritária ocupando a vaga de senador. Diniz é do Campo Majoritário de José Guimarães, que não esconde desejo de ser o indicado para essa vaga.
Créditos ao Blog Eliomar.