-->

domingo, 9 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM


SENADOR POMPEU DISPARO ACIDENTAL

Dia 08/12/2018, por volta das 22:40 min, o COPOM foi informado através do 190, que um indivíduo havia dado entrada no hospital local baleado, de imediato a composição da VTR 9172, se deslocou até o local e constatou que se tratava do senhor L. M. N. (Leudo), 39 anos, vigilante, casado, natural de Senador Pompeu, residente na Rua Travessa Capistrano de Abreu,o mesmo estava baleado na coxa esquerda, é vigilante de uma empresa de segurança, e estava de plantão na cidade de Piquet Carneiro, onde recebeu uma ligação dizendo que sua filha R. A. N., a estudante, estava na casa de seu namorado, e o mesmo veio até Senador Pompeu tomar satisfação, na ocasião veio a sofrer um disparo acidental como citado acima e na sua residência, foi localizado um Revólver, mais 3 munições, 1 deflagradas e 2 intactas, e o infrator encontra-se internado no Hospital, todo material foi apresentado na delegacia regional para os devidos procedimentos cabíveis.




MILHÃ ACIDENTE  COM VITIMA FATAL

Dia 08/12/2018 (Sábado), por volta de 19 h, à composição da VTR 9202, estavam de serviço na cidade de Milhã e que receberam informações via telefone móvel da viatura, que havia um acidente na BR: 226. Precisamente no Sítio Novo Destino, nas margens da BR 226;  Chegando ao local supracitado constataram a veracidade dos fatos, de praxe fizeram o isolamento do local do sinistro e identificaram a vítima de nome, L. C. S. 30 anos, natural de Irapuan Pinheiro, agricultor, casado,  residente Sítio Santa Rosa 1, Zona Rural de Iguatu-CE;  O mesmo já se encontrava em óbito na pista com uma fratura na cabeça, e ao seu lado uma moto Yamaha XTZ CROSSER 150 COR BRANCA. Foram feitos todos os procedimentos Cabíveis, acionado pericia e rabecão e corpo conduzido ate IML Quixeramobim-CE. Sobre os fatos que se sucederam o acidente, ninguém não soube ou não quis comentar a respeito.




QUIXADÁ CE PRISÃO POR ROUBO DE BICICLETA E DISPAROS CONTA A COMPOSIÇÃO

Dia 09/12/2018, por volta das 00 h 05 nin, a composição do RAIO 03,  com o apoio da composição da VTRA 015, recebeu informação via COPOM que um indivíduo armado de revolver roubou uma bicicleta de cor preta e efetuou um disparo, próximo ao Bar Privilege. Ao chegar no local populares informaram que o indivíduo havia saído sentido Rua Benjamin Barroso. As composições de serviço RAIO 03, VTRA 014, VTRA 015, CP R043, CP 9381, diligenciaram na cidade, quando as composições do RAIO 03 e do VTRA 015 se depararam com o acusado na Rua Benjamin Barroso,  Centro de Quixadá-CE, o acusado foi logo efetuando disparos contra as composições, as composições supracitado revidou até parar a injusta agressão, o acusado foi socorrido pela composição da VTRA 014, para Hospital Maternida Jesus Maria e José em Quixadá, onde ficou internado.
Acusado: W. S. A. 30 anos, solteiro, natural de Quixadá,  residente na Rua Benjamin Barroso, no Centro de Quixadá-CE. 
VÍTIMA: F. V. S. S. F., solteiro, servente, natural de Quixadá,  residente na Rua Peri Barroca, S/N, Bairro, Campo Novo em Quixadá-CE

MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) Revólver especial Tauros, calibre .38, oxidado, com numeração raspada, com 05 (cinco) munições deflagradas;
01 (um) celular Samsung Pocket, de cor branco;
01 (uma) Bicicleta, de cor preta.
Em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, a vítima e o material aprendido. O acusado foi autuado por Roubo a Pessoa – Consumado, conforme Artigo, 157, Codigo Penal (DEC. Lei 2848). Vale ressaltar que o acusado já responde a Dois Crimes de Transito – Consumado, conforme Artigo 309, Codigo de Transito (LEI 9503); um Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido – Consumado, conforme Artigo 14, do Estatuto do Desarmamento, (LEI 10826).




QUIXADÁ CE CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 09/12/2018, por volta das 02 h 30 min, o COPOM foi informado pela própria vitima, sob um caso de violência doméstica. A vítima a Sra. M. G. S., solteira, natural de Milhã-CE,  residente na Rua Gervasio Moreira, centro de Milhã-CE, informou ter sido agredida pelo seu companheiro, o Sr. J. C. B. F., casado, natural de Fortaleza, desocupado 24 anos, residente na Rua José Ademir Pinheiro, Centro, Milhã-CE. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e conduziu acusado e vítima para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mas no final dos procedimento a vítima desistiu e foi feito um Boletim de Ocorrência por Ameaça, conforme Artigo 147, (DEC. LEI 2848) Código Penal e foi feito o requerimento de uma Medida protetiva a favor da vítima e a desfavor do acusado.

RADIALISTA É ENCONTRADO MORTO NA MANHA DESTE DOMINGO EM TIANGUÁ



RADIALISTA É ENCONTRADO MORTO NA MANHA DESTE DOMINGO EM TIANGUÁ
O Sr. Itamar Rodrigo Manso, 51 anos, grande profissional de Rádio mais conhecido como Rodrigues Júnior, radialista esportivo da Rádio Santana FM de Tianguá, ocorrido neste domingo, 09 de dezembro de 2018, em Tianguá.

O corpo de Rodrigues Júnior foi encontrado por populares no início da manhã de hoje no riacho sob a ponte Gerardo Saraiva, próximo a rua Palmeira Comprida, na entrada para o Sítio Pé do Morro.

Ainda não se sabe com precisão a causa da morte. Rodrigues Júnior sofria de depressão há alguns anos.

Fonte; Ibiapaba 24 horas

Adolescente é morto com tiros na cabeça no bairro Passaré


Adolescente é morto com tiros na cabeça no bairro Passaré

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros na cabeça na Rua 101, localizada no Conjunto Rosalina, no bairro Passaré, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (9).
De acordo com a polícia, o jovem foi identificado como Alex da Silva. Ele morava na rua onde o crime aconteceu e era conhecido na região como “Soneca”.

Jovem morava na rua em que o crime aconteceu e era conhecido na região como "Soneca"

Red; DN

Filha mata pai com golpes de faca após discussão e é presa em flagrante em Itapipoca


Filha mata pai com golpes de faca após discussão e é presa em flagrante em Itapipoca
Suspeita foi encontrada em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupa

Uma mulher de 26 anos, identificada como Teresinha Carneiro de Paula, foi presa em flagrante após matar o pai, Francisco Lourenço de Paula, 62 anos, com golpes de faca no município de Itapipoca, na tarde de sábado (8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em depoimento, Terezinha Carneiro informou que ela e o pai discutiram, Francisco a agrediu com um pedaço de madeira e ela revidou com uma facada. 

Ainda conforme a SSPDS, a mulher foi encontrada pelos policiais em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupas. Ela estava com ferimentos e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e depois foi conduzida à delegacia de Polícia Civil do município.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e apreendeu a faca utilizada. Teresinha vai responder por homicídio doloso. 

Red; DN

Fortaleza vence Bahia e é bicampeão da Copa do Nordeste Sub-20



Após empate no tempo normal, o Tricolor do Pici venceu nos pênaltis, por 4 a 2, e levantou a taça do torneio. É a segunda vez em sua história que o Leão do Pici ganha o torneio da base. A primeira vez foi em 2005

O Fortaleza é bicampeão da Copa do Nordeste Sub-20. Nos pênaltis, o Leão do Pici bateu o Bahia, por 4 a 2, após empatar em 2 a 2, no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe, onde foi disputada a final. O primeio título do clube havia sido em 2005.

No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado, com as equipes buscando o gol constantemente. Quem abriu o placar foi o Bahia. Caique venceu a defesa tricolor e fez 1 a 0. Mas o Fortaleza não se intimidou e intensificou o ataque. O efeito veio 10 minutos depois, quando conseguiu o empate após escanteio. Coutinho testou firme e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o Leão pressionava bem mais. Por outro lado, os baianos buscavam contra-ataques que pudessem definir o jogo. Em um deles, o time marcou de falta. Mas novamente, o Fortaleza foi buscar o resultado logo.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. E os batedores do Tricolor do Pici foram mais eficazes, definindo o placar e o título.

Red; DN

JAGUARUANA-CE FURTO DE MOTOCICLETA


Dia 08/12/2018 (Sábado), por volta das 09 h 40 min, compareceu ao Destacamento de Policia a Sra, M  M A  natural de Jaguaruana-CE, residente no Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana-CE, informando que sua motocicleta HONDA/POP 100, cor vermelha, ano 2010/2011, placa (NUV-9798), estava estacionada na Avenida Simão de Góes, próximo a prefeitura, e que ao término da Micareta, por volta das 02 h, foi em busca de sua motocicleta e não encontrou  mais no local deixado.


PALHANO-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA


Dia 09/12/2018 (Domingo), por volta das 00 h 10 min, na BR 116 na altura do KM 135 houve um acidente de transito. Os PM s, na VTR POG, foram até o local informando, que ao chegar ao local foi constatado o fato, onde o Sr. FRANCISCO CLAUDIO CARNEIRO, residente da Rua D,Vila Velha – Fortaleza/CE, condutor da Honda/Biz 125 ES – 2005/2006 – vermelha – Placa HYP 7629 de Quixeré/Ce, relatou que foi fechado por uma carreta e perdeu o controle da motocicleta. Informo que foi acionado a PRF que compareceu com os patrulheiros Mendes e Jacson e acionado o SAMU com a socorrista Luiziana, informo que a vitima foi encaminhada com escoriações leve e consciente para o Hospital de Russas/CE.

TABULEIRO DO NORTE-CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL


Dia 09/12/2018 Domingo, por volta das 02 h foi informado via 190 que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo duas motocicletas na CE – 377, que liga Tabuleiro do Norte-Ce a localidade do Peixe Gordo, zona urbana deste município às margens da BR-116. A VTR 1214,  se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Ao chegar, a equipe colheu a informação de que uma das vítimas envolvida, a pessoa de Ademaci Chaves de Oliveira 54 anos, viúvo, natural e residente em Tabuleiro do Norte, no sítio Taperinha, zona rural, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES 2009/2010 VERMELHA PLACA: NRB-0747, não resistiu e faleceu ainda no local, confirmado o óbito pela equipe do SAMU, que ainda, socorreu as demais vítimas, o condutor menor (17 anos), natural de Limoeiro do Norte, residente Rua Joaquim Ferreira, São João do Jaguaribe, e o garupeiro Wellington Felipe da Silva Santiago 21 anos, técnico de informática, natural de Limoeiro do Norte e residente em sítio Saco do Barro, zona rural de Tabuleiro do Norte, que transitavam na motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES 2013 VERMELHA PLACA: OSM-6845, para o hospital do município de Limoeiro do Norte e que ambos estão em observação neste momento. Compareceu ao local o rabecão vtr 7033, juntamente com o perito.

JAGUARUANA-CE HOMICÍDIO A GOGO DE GARRAFA E PRISÃO DO INFRATOR


Dia 09/12/2018 (Domingo), por volta das 03 h 10 min, que durante a Micareta, um carnaval fora de época que acontece na cidade de Jaguaruana-CE, foi lesionado por um gogo de garrafa após uma briga a pessoa de LUIS CORREIA DA SILVA FILHO 27 ANOS, natural de Jaguaruana-CE, residente na Rua Raimundo Lázaro filho, bairro tabuleiro, Jaguaruana-CE, a vítima foi lesionada na altura do pescoço, o mesmo foi socorrido pela a equipe da VTR R 20, para o hospital público local, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, sendo feito diligencias e preso DANIEL OLIVEIRA DA SILVA 21 anos , natural de Aracati-CE, desocupado, residente na Rua Raimundo Lázaro filho,  bairro tabuleiro, Jaguaruana-CE, e conduzido para a DRPC da cidade de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante no Art. 121.


RUSSAS-CE PRISÃO POR AGRESSÃO E VIOLENCIA DOMESTICA


Dia 09/12/2018 (Domingo), por volta das 00 h 20 min, na Trav. Antônio Gonçalves Ferreira,  bairro Catumbela, russas-CE, foi preso JOSENEUDO RODRIGUES DE LIMA 40 anos, natural de Russas-CE, por haver agredido sua amasia KÁTIA NOGUEIRA ALVES,  natural de Jaguaruana-CE,. Os PM s, na VTR POG, conduziram o agressor para a DRPC local, onde foi autuado no Art. 129 e 7. do CPB.




RUSSAS-CE MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO


Dia 08/12/2018 (Sábado), por volta das 15 h 20 min, às margens da BR 116, na altura do KM 162, foi encontrado abandonado uma motocicleta YAMAHA/YBR 125K, cor preta, ano 2005/2006, placa HQB 5348, sem a roda dianteira, com queixa de roubo/furto, em nome de FRANCISCO RONALDO DE SOUSA. Os PM s, na VTR POG, com o apoio da VTR do DEMUTRAN, conduziram para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


RUSSAS-CE QUADRO DE MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO

Dia 08/12/2018 (Sábado), por volta das 07 h 14 min, na localidade conhecida por Salgado, zona rural de Russas-CE, foi encontrado abandonado o quadro da motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor cinza, ano 2009/2010, placa NRC 0601, com queixa de roubo/furto, em nome de ALEF ALLAN DE LIMA OLIVEIRA. Os PM s, na VTR POG, conduziram a motocicleta para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Quixadá CE - plantão policial


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Dia 07/12/2018 (sexta-feira) por volta das 23 h 30 min, a Base do Raio foi informada via telefone, que um indivíduo estava vindo de Fortaleza-CE para matar membros da facção criminosa CV; Informaram também, que o referido indivíduo iria pegar drogas e armas com a pessoa identificada pelo nome de “Elias” na Rua Teófilo Lessa, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-CE; De imediato a equipe do Raio 04, foi acionada e encaminhada para o local; No endereço informado, foi abordado o veículo Fiat Uno preto de placas CRN 0264, onde foi realizada uma vistoria no referido veículo foram encontradas 19 (dezenove) trouxinhas de maconha; Os ocupantes do veículo foram identificados; Ainda foi encontrada na Residência de um dos acusados, um revólver TAURUS calibre 38 oxidado  com capacidade de 06 tiros com 04 munições e todas intactas e também foi encontrada na casa 03 tabletes de maconha (111 g) e uma quantia de R$ 275,00, e 02 celulares (01 Samsung e 01 positivo), os acusados e os materiais aprendidos foram conduzidos e entregues a Delegacia Regional de Quixadá para as devidas providências cabíveis.




MORADA NOVA CE ACHADO DE CADÁVER (INDÍCIO DE CAUSAS NATURAIS)

Dia 07/12/2018 (SEXTA-FEIRA), por volta de 18 h, populares da Zona Rural de Morada Nova/CE encontraram o cadáver de uma pessoa, posteriormente identificada. Foram acionados o SAMU, que constatou que a vítima veio a óbito, provavelmente de causa natural e, em seguida, a PEFOCE, para serem adotadas as medidas cabíveis. Sem mais informações.



QUIXERAMOBIM CE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADO

Dia 08/12/2018 (sábado) por volta das 16 h 04 min, o sistema de vídeo monitoramento captou a passagem do veículo de placas NER 3412 CE – Maranguape, com queixa de roubo, na ponte da Maravilha, Quixeramobim-Ce. A VTR 043 do BP RAIO, foi acionada para abordar o veículo que foi localizado na Trav. Luis Gomes Coutinho, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce. O veículo estava em poder de um cobrador. Segundo o mesmo comprou o veículo através de anuncio do Site OLX. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.