-->

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Capitão Wagner chama Camilo de “frouxo” e governador rebate: “moleque”



“A verdade é que não dá para ter um secretário de segurança valente e um governo frouxo”

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20), “manifestar sua indignação” com a onda de violência que abala Fortaleza deste a tarde de ontem (19), quando veículos começaram a ser queimados sob ordens da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Na ocasião, ao se referir ao posicionamento do secretário da Segurança, André Costa, sobre os atentados, o parlamentar chamou o governador Camilo Santana (PT), de “frouxo”.

“Dois anos e quatro meses do governo Camilo Santana e não existe nenhum plano de segurança apresentado para o Ceará. Vale ressaltar que o governador já recebeu o Estado em uma situação caótica”, afirmou Wagner, que ainda completou: “A verdade é que não dá para ter um secretário de segurança valente e um governo frouxo. O secretário pode ser um super-homem, mas sozinho, ele não irá conseguir sanar os problemas de violência que o Estado vem sofrendo”.

Camilo rebateu Wagner e afirmou que “isso é coisa de moleque”. O governador ainda ressaltou que “o que vem acontecendo é uma reação às medidas que o governo estadual tem adotado na luta contra o crime organizado”. Já estamos no terceiro ano da gestão Camilo e os bloqueadores de sinal de telefone móvel, prometidos pelo petista ainda na campanha, ainda não foram instalados.

Ceara News



Sobe para 16 total de detidos por ataques; 23 ônibus já foram alvos


prisão

Aumentou para 16 o número pessoas detidas por suspeita de envolvimento na série de ataques ao transporte público, bancos e órgãos oficiais de Fortaleza, que começou nesta quarta-feira (19) e continua acontecendo na Capital cearense e Região Metropolitana. Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (20), o secretário de Segurança do Estado, André Costa, afirmou que várias operações seguem acontecendo com o objetivo de capturar mais pessoas envolvidas na onda de violência.

"Temos várias viaturas acompanhando a AMC (Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania) para garantir a segurança no trânsito. Além disso, a Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os envolvidos nestes atos de violência, assim como a PM (Polícia Militar) segue abordando suspeitos nas ruas", informou o secretário.

>No Facebook, Roberto Cláudio manifesta-se sobre ataques a ônibus em Fortaleza
>Sindicato diz que onda de ataques em Fortaleza se deve à falta de estrutura da Polícia Civil
>Prefeitura nega suposto toque de recolher em Fortaleza


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o número de ônibus atacados já subiu para 23, sendo que nem todos foram completamente incendiados. Somente nesta quinta-feira, cinco coletivos foram incendiados em diferentes áreas de Fortaleza. Os casos aconteceram em: Vila Velha (linha 221 Vila Velha/Riomar Kennedy); Castelo Encantado (linha 907 Castelo Encantado/Centro); Padre Andrade (linha 206 - Padre Andrade/Antônio Bezerra); Arvoredo/Parangaba, que foi queimado no início da tarde; e Canindezinho/Jardim Fluminense (linha 346), que deixou gravemente ferido o cobrador.

Detidos

Ainda nesta quinta-feira, a PM deteve, por volta das 15h30, na favela do Pau Fininho, no Papicu, três suspeitos de envolvimento nos ataques aos coletivos urbanos. O trio estava portando em um veículo diversos galões com combustível. Conforme a polícia, o trio pertence à Facção GDE, que, até este momento, vem assumindo os atentados em Fortaleza.

Além deles, a SSPDS já divulgou mais detalhes sobre algumas pessoas presas ao longo das operações de segurança nestes últimos dias. São elas: Fábio Tomé de Souza (18), supeito de ocorrências no bairro Prefeito José Walter; Francisco Cleiton Nascimento de Souza (24), por atuação no bairro Vila Velha; Raimundo Aliçon Caetano da Silva (19), por ocorrência no Siqueira; Francisco Bruno Pacheco da Silva (26), suspeito por ação criminosa no bairro Edson Queiroz; e Francisco Wellington da Conceição Oliveira (18), capturado na Via Expressa juntamente com dois adolescentes de 15 e 17 anos.

LEIA AINDA:

Dois veículos da Enel são atacados no bairro Cidade dos Funcionários
Criminosos deixam bilhetes em locais onde ônibus foram atacados: 'iremos parar o Ceará'
Segundo a Pasta, muitos dos suspeitos capturados também portavam armas de fogo e drogas. A SSPDS também informou que dois suspeitos foram presos em Caucaia, nesta quinta-feira, com um carro roubado, crack e um galão de gasolina.

Comboios

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que se reuniu com a SSPDS e Prefeitura de Fortaleza, através da Etufor e Secretaria de Conservação e Serviço Público, para elaborar uma operação de segurança que garanta a normalidade do serviço de transporte coletivo de passageiros para a população.

De acordo com o sindicato, os ônibus de Fortaleza irão circular em comboios e com escolta da polícia a partir das 17h desta quinta-feira, sem previsão para o fim desta operação. 

 Vila Velha PreviousNext

Fonte DN

Homicídio a bala em São João do Jaguaribe CE


Homicídio a bala  em São João do Jaguaribe, vitima conhecida por Gleicin da 150 vermelha, sem mais detalhes.O fato aconteceu agora a pouco por volta das 20 Hs, Quinta 20.

Aguarde mais detalhes

Blog Erivando Lima

Onda de violência deixa mais um morto em Limoeiro


onda-de-violencia-deixa-mais-um-morto-em-Limoeiro

A onda de violência não para na cidade de Limoeiro do norte, e nesta quinta feira dia 16 mais um homicídio aconteceu
Subiu para 7 o número de pessoas assassinadas em apenas 16 dias e o terceiro nas últimas 48 horas. no Município de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). 
Na manhã de hoje, quinta feira dia 16/03/ 2017 mais uma pessoa foi executada, a tiros, na periferia da cidade. O crime ocorreu por volta das 8 horas e 40 minutos. no sítio Maria Dias, zona rural da cidade de Limoeiro do Norte, 


Um jovem que trafegava em uma motocicleta foi atacado pelos assassinos e atingido por vários tiros, provavelmente de pistola. A identidade da vítima foi, confirmada pelas autoridades. e Trata-se de Edvanilson Reinaldo de Holanda, 28 anos.

Segundo informações colhidas, o crime foi praticado por dois indivíduos que ocupavam uma Motocicleta Honda Fan de cor preta que após executarem a vitima a tiros, evadiram-se do local tomando rumo ignorado, e até o momento não foram localizados pela polícia.

Reforço policial

A onda de violência em Limoeiro está assustando os moradores e. A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI) iniciou uma nova operação de combate ao crime na região, que inclui incursões das forças especiais da PM também nos Municípios de Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Pereiro e Iracema.

A operação está sendo chefiada pelo subcomandante do CPI-Sul, coronel Gilvandro Oliveira e conta com efetivos do Batalhão de Divisas, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque); e contingente da própria região (1º BPM/Russas). Limoeiro pertence à 10º Área Integrada de Segurança (AIS-10)

Veja a lista das vítimas dos homicídios em Limoeiro do Norte neste mês:

1 (dia 3/3) – José Eudes de Sousa (policial militar reformado) – bala

2 (Dia 5/3) – William Soares de Oliveira – bala

3 (Dia 6/3) – José Welter Nogueira – bala

4 (Dia 9/3) – Francisco Marcelo Silva de Oliveira – bala

5 (Dia 14/3) – Hamilton Cléber da Silva – bala

6 (Dia 14/3) – William da Silva Nasário – bala

Fonte Jormal vale em destaque



Saúde na ança da morte em Russas CE


Resultado de imagem para simbolo de saúde

É lamentável o que ouvi hoje 20  de uma senhora moradora do bairro Várzea Alegre em Russas, a  mesma ao encontrar com esse repórter em um estabelecimento comercial ela relator que estar com um problema de saúde procurou o posto de saúde do bairro e fez uma consulta ao medico que estava no plantão, devido o problema da paciente não ser da especialidade da quele profissional a mesma teve que ser encaminhada para um DEMATOLOGISTA, até ai tudo bem o problema é que segundo a paciente no posto não tinha o papel do receituário para o medico fazer o encaminhamento, é triste e lamentável não é a primeira vez que somos procurados com esse tipo de reclamação. 

Blog Erivando Lima 


Chefe de facção é executado a tiros de fuzil na Praia do Futuro



Crime foi praticado por bandidos que teriam perseguido a vítima desde o momento que esta saiu de um flat na orla marítima
A Hilux foi atingida por mais de 30 disparos de pistolas e fuzil
Fernando Ribeiro

20/04/2017 query_builder 15:57

A guerra entre as facções criminosas que dominam o Sistema Penitenciário do Ceará e tem sido a responsável pela sequência de atentados ao transporte público e a unidades policiais na Grande Fortaleza, deve se agravar nas próximas horas. O mais recente capítulo desse embate entre quadrilhas aconteceu no começo da tarde de hoje (20), quando um traficante, que seria líder de um dos bandos, foi fuzilado na Capital.

O crime ocorreu por volta das 14 horas, quando o traficante paraense e um dos líderes da facção Família do Norte (FDN), trafegava em uma caminhoneta importada e acabou sendo executado sumariamente com tiros de fuzil calibre 5.56  em plena Avenida Santos Dumont, na Praia do Futuro. Ele foi perseguido desde o momento em que saiu de flat onde estava hospedado há cerca de quatro dias, conforme levantamentos da Polícia Militar.

Os assassinos não economizaram munição e mais de 40 tiros foram disparados contra o veículo.  Em seguida, os matadores fugiram do local em um Corsa prata.

A morte do traficante paraense pode resultar no acirramento entre os criminosos que estão fora das cadeias e recebem ordens direta dos chefes presos nas unidades do Sistema Penitenciário do Estado, na Grande Fortaleza.

Comboios

Na tarde desta quinta-feira, a Secretaria da Segurança Pública divulgou uma das medidas que serão tomadas para impedir ou prevenir novos ataques a coletivos em Fortaleza. Os ônibus circularão em comboios e com a escolta da PM.

Blog Erivando Lima


Vereador Jr Martins tem encontro com representantes dos bancos abusca de investimentos para o município de Russas CE

Resultado de imagem para Fotos do vereador Jr Martins
O vereador Jr Martins teve um encontro com gerente do banco do Brasil e representantes do banco do Nordeste, na pauta da conversa o assunto é investimentos em algumas áreas da agropecuária, o vereador saiu muito satisfeito com a resposta dada pelos representantes das instituiçôes , segundo o vereador Renato representante do banco do nordeste demostrou muito interesse em fazer investimento na reativação da câmara setorial da industrialização do leite no município. Já o gerente do banco do  Brasil, Sr Marcos demostrou muito interesse em investir em grandes e pequenas empresas na agropecuária que queram investir na caprino cultura  ou seja produção de carne  que vai gerar alem da produção o emprego para os Russanos. O vereador disse na tribuna que é isso que tem qui ser feito na crise gerar fonte de rendas para o município.

Blog Erivando Lima


TCM entrega ao MP relatórios de inspeções feitas em Alto Santo, Iguatu e Pacatuba



Trabalho é referente às fiscalizações que verificam a emissão de decretos de emergência ou de calamidade pública por Prefeituras
   Sede da Procuradoria-Geral de Justiça


OTribunal de Contas dos Municípios (TCM) confirmou para a próxima segunda-feira (24) a entrega de mais um conjunto de relatórios técnicos com o Ministério Público do Ceará (MPCE), referente às fiscalizações que verificam a emissão de decretos de emergência ou de calamidade pública por Prefeituras.

A entrega acontece na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, a partir das 09h, e diz respeito às inspeções ocorridas nos municípios de Alto Santo, Iguatu e Pacatuba, realizada entre os dias 10 a 12 de abril.

Desde de que foi iniciada essa operação especial, em janeiro deste ano, foram visitados 45 municípios, incluindo esses últimos três. O presidente do TCM, Domingos Filho, explica que alguns municípios foram vistoriadas em 2016, durante as fiscalizações de transição de governo, comumente chamadas de ‘operação antidesmonte’, mas, se decretaram estado de emergência podem encaixar-se no perfil para nova visita do Tribunal”.

Domingos Filho complementa que “o intuito dessas inspeções é avaliar a regularidade dos decretos emitidos. Para isso, a equipe de trabalho verifica se tais documentos seguem os padrões legais e se eventuais dispensas de licitação neles fundamentadas foram realizadas de forma regular”.

   
Fonte Ceara News

Pistoleiros matam irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Aiuaba



Polícia Civil já investiga o crime e não descarta a hipótese de motivação política ou briga entre famílias. Jovem foi executado num lava-jato
Graciliano Bezerra foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, mas não resistiu aos tiros

cidade de Aiuaba, na Região dos Inhamus (a 430Km de Fortaleza) foi palco de mais um crime de morte com características de pistolagem. Na manhã desta quinta-feira (20), um jovem foi baleado quando se encontrava em um lava-jato e morreu, pouco tempo depois, quando era atendido na emergência do hospital daquele município. A vítima era irmã do presidente da Câmara dos Vereadores. A Polícia, no entanto, não sabe, ainda, se o crime é de natureza política.

O jovem Graciliano Bezerra, irmão do vereador Narcélio Bezerra (presidente da Câmara Municipal),  foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que teriam chegado no lava-jato em uma motocicleta. O local do crime fica na saída da cidade, em direção ao Distrito de Barra.

Testemunhas afirmam que os dois pistoleiros sequer desembarcaram da moto. O piloto se aproximou da vítima e o garupeiro teria sacado uma pistola, disparando vários tiros contra Graciliano. O rapaz caiu na calçada do lava-jato e foi levado pelos vizinhos para o Hospital Doutor Alberto Feitosa.

Investigações

A equipe médica daquela unidade  tentou estabilizar os sinais vitais do jovem ferido para que ele fosse transferido para Fortaleza. No entanto, a gravidade dos ferimentos provocou sua morte antes da remoção para a Capital.  Uma aeronave chegou a  ser acionada para a condução do paciente, mas não houve tempo.

O delegado da Polícia Civil em Tauá, Gisleiam Lima, determinou que uma equipe de inspetores fosse ao local do crime realizar as primeiras investigações, ouvindo as testemunhas oculares do assassinato. O corpo de Graciliano Bezerra foi encaminhado à Unidade da perícia Forense do Estado (Pefoce) na cidade de Tauá (a 337Km de Fortaleza).

Crimes de pistolagem

Vários assassinatos com características de pistolagem e suposta motivação política ou de briga entre famílias foram registrados nos últimos dois anos na cidade de Aiuaba. Entre as vítimas, alguns políticos e seus familiares.

Veja a sequência de mortes:

1 (setembro/2016) – Vereador Valmir Sousa foi morto a tiros, por pistoleiros, após um comício na zona rural do Município de Aiuaba.

2 (setembro/2016) – Um agricultor é morto por um filho do vereador assassinado.

3  (janeiro/2017) – Juleudy Arrais, comerciante, é assassinado na cidade de Pio IX, no Piauí. Ele era irmão da vereadora Cely Arrais.

4 (fevereiro/2017) – Vereador Cely Arrais é assassinada por pistoleiros na casa de familiares, na localidade Bom Nome, na zona rural de Aiuaba.

5 (março/2017) – O agropecuarista Josa Arrais, viúvo da vereadora Cely Arrais, é morto por pistoleiros no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

6 (abril/2017) – Jovem Graciliano Bezerra é assassinado, a tiros, em um lava-jato

Fonte Ceara News


Série de ataques atinge ônibus, bancos e órgãos oficiais em Fortaleza e RMF nesta quinta-feira


ataque a onibus fortaleza

Pelo menos três novos ataques a ônibus foram registrados na manhã desta quinta-feira (20), em Fortaleza. O total de coletivos atingidos por criminosos já ultrapassa 20 em menos de 24 horas. Além dos ônibus, outros 4 veículos também foram atingidos nesta quarta-feira (19).

Os novos ataques aconteceram nos bairros Vila Velha (linha 221 Vila Velha/Riomar Kennedy), Castelo Encantado (linha 907 Castelo Encantado/Centro) e Padre Andrade (linha 206 - Padre Andrade/Antônio Bezerra), segundo informações do Sindiônibus. O Corpo de Bombeiros informou que apesar dos incidentes, ninguém ficou ferido.

No bairro Vila Velha, dois homens abordaram um ônibus por volta das 8h30, na altura da Rua Gama. A dupla ordenou que todos descessem do veículo e atearam fogo. Segundo o Sargento Fauber, responsável por realizar a ronda na área, um dos suspeitos foi detido e encaminhado para o 17° Distrito Policial. Parte da lataria do veículo estava sendo furtada por moradores da região.

VEJA TAMBÉM:
Ataques a ônibus em Fortaleza esvaziam terminais; motorista fica ferido
Dois veículos da Enel são atacados no bairro Cidade dos Funcionários
Criminosos deixam bilhetes em locais onde ônibus foram atacados: 'iremos parar o Ceará'
Seis pessoas são detidas por suspeita de envolvimento em ataques a veículos na Capital e RMF
Já no Castelo Encantado, um coletivo foi abordado no cruzamento das ruas José Saturbal Filho e Ismael Pordeus, por volta das 9h30. Segundo populares ouvidos pela reportagem no local, que não quiseram se identificar, seis homens abordaram o veículo e ordenaram os passageiros a sair do ônibus. Os criminosos estavam armados. O motorista do veículo chegou a ser banhado pela gasolina, mas conseguiu fugir antes do veículo ser consumidos por chamas. Ainda não há detalhes sobre o ataque ocorrido no bairro Padre Andrade.

Até o início desta tarde, o Sindiônibus afirmou que a ordem era continuar com funcionamento normal da frota de coletivos em Fortaleza. 

Fonte DN


6 pessoas são presas suspeitas de incendiar ônibus na capital


6-pessoas-sao-presas-suspeitas-de-incendiar-onibus-na-capital

A pós 16 ônibus incendiados somente na tarde desta quarta-feira (19), o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Andre Costa, confirmou a prisão de seis pessoas e a identificação e outros suspeitos de envolvimento nos ataques.

Durante entrevista coletiva no início da noite de ontem, Andre Costa tranquilizou a população e considerou a situação normalizada na Grande Fortaleza.

De acordo com o secretário, as principais vias de ônibus estão recebendo reforço da Polícia Militar, e os usuários devem utilizar tranquilamente o serviço de transporte urbano.

Além disso, Andre Costa confirmou o reforço de aeronaves da Ciopaer e viaturas do BRRaio nas ações de segurança nos pontos mais críticos da cidade.

Blog Erivando Lima


Secretaria da Segurança informa que 6 suspeitos são presos por ataques a veículos



Os atentados aconteceram em Fortaleza e na Região Metropolitana
Diante o dia de pânico que marcou esta quarta-feira (19) em Fortaleza e Região Metropolitana, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando a ação conjunta dos órgãos do Sistema de Segurança do Estado e de Fortaleza, Ettufor, Sindiônibus e Sindivans para garantir a circulação de ônibus.

Leia a nota na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que seis homens foram detidos, nesta quarta-feira (19), por suspeita de envolvimento em incêndios criminosos contra ônibus e carros, em Fortaleza e Região Metropolitana. Fábio Tomé de Souza (18) – que já responde por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi preso pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na manhã de hoje, no bairro José Walter, em Fortaleza. O suspeito, que estava armado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e organização criminosa. Ação conjunta dos órgãos do Sistema de Segurança do Estado, Guarda Municipal de Fortaleza, Ettufor, Sindiônibus e Sindivans garante circulação de ônibus.

A SSPDS informa ainda que a cúpula do Sistema de Segurança esteve reunida com representantes da ETTUFOR, Sindiônibus, Sindvans, Secretaria de Segurança do Município e Guarda Municipal, para tratar das ações que estão sendo desenvolvidas, no sentido de conter as ações criminosas, bem como identificar e prender os envolvidos. As investigações acerca dos ataques, ocorridos na tarde desta quarta-feira (19), estão a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará. Diligências estão sendo realizadas incessantemente por equipes de policiais militares e civis, em busca dos criminosos.

No início desta tarde, um segundo suspeito foi ouvido, também na especializada, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e, em seguida, foi liberado. Um terceiro homem deu entrada em uma unidade de saúde apresentando queimaduras. Ele está sob custódia policial. A companheira deste suspeito foi conduzida a uma unidade da Polícia Civil para ser ouvida. Um quarto homem foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PM, no bairro Edson Queiroz, e foi também foi conduzido para a Draco. Mais dois suspeitos, totalizando seis até o momento, foram detidos na cidade de Horizonte, no início da noite. Outros envolvidos já foram identificados.

A SSPDS informa ainda que 16 coletivos foram incendiados, sendo doze nos bairros: Barroso (01), Jangurussu (02), Edson Queiroz (03), Barra do Ceará (01), Siqueira (01), Conjunto Palmeiras (02), Parque Dois Irmãos (01) e Aerolândia (01), em Fortaleza; e quatro nas cidades da Região Metropolitana, sendo Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus. O motorista de um dos coletivos sofreu queimaduras e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não corre risco de vida. Além disso, dois veículos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e outro da Enel Distribuição Ceará foram incendiados nos bairros Jangurussu, Vila União e Jardim das Oliveiras, respectivamente. Uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Caucaia também foi incendiada por criminosos.

Fonte Ceara News


De azarão a finalista


Image-2-Artigo-2230841-1

Seguindo à risca o que preceituava o regulamento, o Ferroviário precisava apenas do empate diante do Fortaleza, ontem à noite na Arena Castelão para avançar às finais do Campeonato Cearense de 2017. E conseguiu, novamente com um futebol disciplinado e tático até os 45 minutos regulamentares e os 5 adicionais dados pela arbitragem.

O placar de 0x0 frente ao Leão do Pici, poderoso diante dos humildes corais, fez justiça ao Ferrão, que não perdeu nenhum jogo contra o Tricolor do Pici no campeonato (2 a 2, 2 a0, 1a1 e 0a0).

LEIA MAIS

.Culpa do mau planejamento

Para quem disputou a Série A do Cearense na vaga do Alto Santo e tinha objetivos ao menos de se manter na Primeira Divisão para o ano que vem, o Ferroviário chegou ao ápice de sua trajetória até o momento.

Entrou na semifinal do Cearense como simples azarão e acabou desbancando o Fortaleza, considerado o favorito pela maioria dos analistas.

O time orientado pelo técnico Vladimir de Jesus buscou seguir o regulamento, jogando fechado, com os dois atacantes, Mota e Maxuell, jogando atrás da linha da bola, centralizados e impedindo que os volantes do Fortaleza pudessem armar jogadas.

A estratégia do técnico do Leão, Marquinhos Santos, de repetir Éverton como meia, não surtiu efeito, visto que, o lateral do Ferroviário, Gustavo, passou a fazer uma marcação espelhada, pegando Éverton na saída.

Com isso, o Tricolor ficou improdutivo pelo setor. O primeiro tempo transcorreu com grande equilíbrio e disputas ríspidas entre os dois times. O Ferroviário procurou insistir nos chutes de longa distância, na expectativa de que o goleiro Matheus Inácio não tivesse a mesma perícia de Marcelo Boeck, que foi vetado para o jogo, por conta de dores no nervo ciático.

Fonte DN


TABULEIRO DO NORTE-CE ACHADO DE CADÁVER


Ontem dia 19/04/2017 (Quarta-feira), por volta das das 09h00 min, fomos informados por populares, que na Rua Quitéria Maria , Tabuleiro do Norte-CE. Havia um mal cheiro vindo de dentro da residencia. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da RP 1104 composta pelos PMs dirigiram ao local informado, e ao chegarem ao endereço informado. Localizaram em adiantado estado de decomposição o corpo da Sra. RAIMUNDA MENDES MAIA BARBOSA, natural de Tabuleiro do Norte-CE, domestica, viúva, residente no local acima informado a Rua Quitéria Maria solicitado a presença da pericia forense, que informou, não poder adiantar qualquer informação sobre a causa morte. Devido o adiantado estado de decomposição que se encontrava o corpo. Sendo o mesmo recolhido para o IML para realização de exames, para que seja detectado a causa da morte.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE APREENSÃO DE OBJETOS DE PROCEDENCIAS DELITUOSA


Ontem dia 19.04.2017 por volta das 11h00, Ocion Lopes da Silveira , bairro Várzea Alegre em Russas-CE, após denuncias foram aprendidos os seguintes objetos: uma lavadora de pressão marca WAP; uma lavadora eletrolux; um motor bomba (puxar agua); um motor esmerilador; um compressor de ar marca chiaperine; duas maquitas, cor amarela e outra cor verde; um macaco hidráulico automotivo; dois alicates de cortes cores amarela e verde; uma pistola de pintura a pressão de ar; uma sanduicheira gril cor branca; duas furadeiras; três bicicletas monark tropical modelo feminino uma de cor vermelha, uma de cor roxa e outra de cor rosa; uma caixa plástico transparente com parafusos; um amortecedor de motocicleta e um reboque de veiculo, o material acima foi apreendido na casa da pessoa conhecido por “Zé da Carroça”, o qual fugiu antes que a polícia chegasse ao local. Os PM do BPRaio, apresentaram o material na DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE LESÃO CORPORAL A BALA


Ontem dia 19.04.2017 por volta das 14h30, Rua 1. Monsenhor Vital Gurgel Guedes , Centro de Russas-CE, foi vítima de lesão corporal a bala CARLOS ANDRÉ NOGUEIRA MACHADO, 25 anos,  residente na localidade de Sítio Pau D´arco s/nº, próximo ao Chico da Branquinha, zona rural de Russas-CE, a vítima estava sentada na calçada quando foi surpreendido por um indivíduo que trafegavam em uma motocicleta Honda, cor preta, demais características não anotadas, o qual efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no fêmur direito e em seguida fugiram, a vítima foi socorrida por populares para o hospital de Russas. Os PM da F.T.A , atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar o infrator. Vale ressaltar, que a vitima já respondeu por porte ilegal de arma de fogo.

Blog Erivando Lima


Russas CE

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
AUXILIAR DE LOGÍSTICA
REPRESENTANTE COMERCIAL
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
TÉCNICO DE INFORMÁTICA
SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Blog Erivando Lima