-->

sábado, 15 de outubro de 2016

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas em Limoeiro do Nortes

Uma colisão envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outras 4 feridas, na noite desta sexta-feira (14), em Limoeiro do Norte (CE).

Segundo informações do boletim policial, uma acidente envolvendo uma moto e uma motoneta na Avenida Manoel Fidélis Maia, bairro Antônio Holanda de Oliveira, nas proximidades do DERT, vitimou fatalmente a pessoa de José Mateus de Menezes, de 47 anos, o qual trafegava numa motoneta Shineray vermelha quando veio a colidir com a moto Honda Bros vermelha, de placa OSI/5114, que era pilotada por Francisco Gilgard Alves De Lima, de 35 anos, que sofreu fratura em uma das pernas e varias escoriações pelo corpo.

Foi informado por populares que o condutor da Bros trafegava com seus dois irmãos, de 14 e 11 anos, e uma prima, de 13 anos, na garupa da moto. Os dois irmão tiveram traumatismo craniano e foram transferidos para Fortaleza em estado grave, segundo informações do médico do hospital Regional. O condutor da Bros e a adolescente de 13 anos, encontram-se no hospital recebendo atendimento médico, e estão em observação. 

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Rabecão, para o IML de Russas.

Com Informações do 1ºBPM

Caminhão da Nova Schin roubado é encontrado com metade da carga saqueada em Tabuleiro do Norte

Um caminhão roubado foi encontrado abandonado na manhã desta sexta-feira (14) Tabuleiro do Norte (CE). De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi localizado na Caatinga, zona rural do Município.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão VW/13 190 CRM 4x2, de cor branca, placas OIC-2334, da empresa Schincariol, foi encontrado em meio a um matagal, e com metade da carga roubada. 

De acordo com a empresa, o caminhão havia sido roubado no dia anterior. Funcionários da empresa estiveram no local juntamente da PM para condução do veículo a Delegacia onde o caso ficou a cargo da Polícia Civil, que segue com as investigações.

Com Informações do 1ºBPM

Moto FAN ESDI é tomada de assalto no Miguel Pereira em Russas

Um homem foi vítima de assalto na tarde dessa sexta-feira (14), na localidade do Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas.

A vítima informou a Polícia que trafegava pela localidade em sua motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, ano 2012, placa OIC 6933, quando por volta das 15h50 foi surpreendido por dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Bros 160, de cor preta, armados com arma de fogo, ambos sem capacete, que subtraíram sua moto, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia segue em diligências no intuito de localizar a moto e prender os meliantes que praticaram esse roubo. 

Com Informações do 1ºBPM