-->

segunda-feira, 20 de abril de 2015

HOMICÍDIO A BALA EM MORADA NOVA -CE


No final da manhã desta segunda-feira (20), foi vítima de homicídio à bala o pedreiro Julio Carneiro da Silva, de 40 anos. O crime ocorreu na Rua Osvaldo Cruz 228 – Mutirão -, no bairro 02 de Agosto, em Morada Nova.

Julio foi executado com vários disparos de pistola 380, no alpendre de sua residência. Elementos chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A equipe forense do IML de Quixeramobim chegou minutos depois e recolheu o corpo. Curiosos tiveram que ser afastados pela polícia para que o trabalho de apuração das informações fosse concluído.

A polícia ainda não sabe informar a motivação do crime. 
fonte plantão de  lIMOEIRO



Parabéns Pedro Lucas!

Pedro Lucas - 19/04  - Filho do Vereador Fernando Amaral

Querida criança, você hoje está colhendo mais um ano de vida e a vida é um dom supremo do Criador do universo.

E você foi presenteado com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.

E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Escolha sempre certo, seja honesto, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.

Feliz aniversário!

Mais uma promessa, será que agora sai?


Foram 5 horas de duração a manifestação feita hoje pela manhã na BR 116 no km 163. A mais de um ano que os moradores dessa comunidade esperam pela colocação de um redutor de velocidade, cansados de esperar resolveram fechar a BR. Estiveram policiais da PRF, Policia Militar e, depois de uma negociação com o Denit. O órgão enviou um documento assinado pelo representante Diogenis Jose Tavares que assumiu um compromisso de até quinta feira (23/04/2015) até o final da tarde colocar o equipamento tão desejado pelos Moradores da comunidade de pitombeira dois que deu um credito de confiança. Veja o documento:










Continua bloqueio da BR-116 no município de Russas

Moradores do município de Russas, realizam, desde o início da manhã desta segunda-feira (20), uma manifestação solicitando a implantação de um aparelho de fotossensor na localidade de "Placas". Eles queimaram pneus e bloquearam a rodovia BR-116, no KM 163, um dos principais acessos ao município. 
Os manifestantes informam que o trecho apresenta riscos à população e que frequentemente é registrado acidentes no local. Os moradores pedem que seja implantado o sistema de fiscalização eletrônica para coibir o excesso de velocidade na via. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), cerca de 40 manifestantes participam do protesto. A Polícia está no local para garantir a segurança dos motoristas e manifestantes.
Segundo informações do líder comunitário Alberto, o  DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) em contato com ele, disse que tudo será resolvido na próxima quinta-feira(23), e que somente com a chegada deste documento assumindo esse compromisso é que a manifestação será encerrada. 
RT NEWS






Dois adolescentes morrem afogados

Dois adolescentes foram encontrados mortos na tarde deste domingo, na Avenida Beira-Mar, próximo ao Aterro da Praia de Iracema, considerado cartão-postal da Capital. Andrei Mateus Martins de Lima, 17, e Marcos Vinícius Lima Frota,14, foram vítimas de afogamento e tiveram seus corpos resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Após o grupo composto por cinco amigos desaparecer, o efetivo dos guardas-vidas, posicionado, segundo a assessoria da Prefeitura de Fortaleza, próximo à R. José Lourenço, foi alertado e chegou ao local.
Um banhista da área ajudou no resgate dos dois sobreviventes, que também tentaram resgatar os outros três amigos envolvidos no acidentes.
Os corpos foram encontrados às 13h e 16 horas. A busca do Corpo de Bombeiros prosseguiu até 18h à procura da terceira vítima, conhecida por David Jeferson, mas sem sucesso. Os trabalhos, de acordo com o Capitão Diógenes, do Corpo de Bombeiros, serão retomados a partir das 7h30 desta segunda-feira.
A causa do acidente ainda não foi identificada. De acordo com o major Barreto, bombeiro responsável pela área Seis da Área de Segurança Integra (AIS) da Capital, no local do acidente, há paredões de pedras que podem ter interferido no momento do afogamento. "Onde eles estavam tem pedras e rochas, não sabemos se, de repente, eles mergulharam e acabaram batendo a cabeça. Muitas vezes, as pessoas estão em grupo e começam a brincar de saber quem vai até mais fundo. Pode ter acontecido isso", ressaltou o major.
fonte DN


BR 116 estar sendo interditada no km 163 em Russas CE


Moradores da comunidade de Pitombeira dois em Russas cansados de esperar a colocação de um foto sensor prometidos pelo DNIT variam vezes e até hoje não foi colocado ainda à população resolve fechar a BR 116 aguarde mais detalhes.
Reportagem Erivando Lima.