-->

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORA EM RUSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 19h, no Córrego das Melancias, Francisco Evandro Da Silva, vulgo Pipia, 46 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi vítima de tentativa de homicídio, quando dois indivíduos armados efetuaram 06 disparos que atingiram a residência da vítima, e em seguida os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Nenhum dos tiros atingiu “Evandro” que de imediato acionou o policiamento, onde diligências foram feitas à procura dos suspeitos que não foram localizados.
FURTO DE VEÍCULO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 05h, na Rua La Poderoza, praia de Canoa Quebrada, foi percebido o furto um veículo VW Gol, cor branca, de placas HVJ-5745-RN, que estava estacionado em frente a residência da vitima (proprietário do carro), o italiano Antimo Antonio Allegro, 36 anos. O caso foi comunicado à polícia, já por volta das 09h30min, quando buscas foram iniciadas à procura do veículo ainda não localizado.
MOTO ROUBADA RECUPERADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 11h, no Sitio Garças, Zona Rural, foi recuperada abandonada uma Honda/CG 125 Titan ES,  de cor vermelha, placa: HYC-9029, que estava sem a roda traseira, licenciada no nome de Raimundo Joene Beserra. Que após consulta junto ao sistema de informações da polícia,  o veículo consta com ocorrência de roubo ou furto, sendo levado por PMs ate a Delegacia local para providências.