18/08/2025
Quixeramobim: Um homem foi preso na noite deste domingo (17) suspeito de agredir a ex-companheira em Quixeramobim, no Sertão Central. O caso ocorreu por volta das 22h, na Rua Antônio Pereira de Matos, no bairro Edmilson Corrêa de Vasconcelos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 26 anos, natural de Mossoró (RN), foi encontrada na Avenida Geraldo Bizarria com a blusa manchada de sangue e um hematoma acima do olho direito.
Aos policiais, a mulher relatou que o ex-companheiro, de 27 anos, havia invadido sua residência, quebrado portas, espelhos e outros objetos, e em seguida a agrediu fisicamente. Ainda de acordo com a vítima, o homem teria aplicado um “mata-leão”.
Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que apresentava ferimentos causados durante a destruição dos objetos na casa. Questionado, o homem permaneceu em silêncio, mas acabou detido em flagrante. A vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.