A caminho do hospital, a vítima informou à mãe que o autor dos disparos atendia pelo nome de "Renato".
Na noite deste sábado, 2 de dezembro, foi registrado um homicídio em Senador Pompeu. Por volta das 21h, Devid Kenedy Barros Nobre Vitoriano, de 27 anos, solteiro e residente na Vila Teles, bairro Pavãozinho, deu entrada no hospital municipal com pelo menos cinco perfurações a bala.
Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A composição da VTR 9292, formada pelos policiais militares 1º SGT Carlos André de Oliveira Cavalcante e o SD PM Antônio Jose Nicolau Nógimo, ao tomar conhecimento do fato, iniciou diligências na área do crime com o objetivo de localizar e prender o autor do homicídio.
Segundo relatos da mãe da vítima, Zeneide Barros Nobre, Devid chegou em casa já ferido, pedindo socorro. Imediatamente, ela o encaminhou ao hospital local. Durante o trajeto, a vítima informou à mãe que o autor dos disparos atendia pelo nome de "Renato". As autoridades policiais agora estão em busca do suspeito.
De acordo com informações da mãe, Devid foi atingido por cinco disparos, sendo três no tórax e um em cada braço. A polícia continua as investigações para reunir mais detalhes sobre o ocorrido.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial