De acordo com familiares, Narcélio Limaverde se curou de um linfoma no pulmão, em 2013. Cinco anos depois a doença reapareceu e estava sendo monitorada pelos médicos. A pneumonia agravou o quadro e ele não resistiu.
Narcélio Limaverde deixa a mulher, dona Helenira Leite Limaverde, os filhos Sérgio, Adriana, Vládia e Narcélio Filho, sete netos e duas bisnetas. O local e o horário do velório ainda estão sendo definidos pela família. O corpo será cremado.
Narcélio Limaverde é filho de José Limaverde Sobrinho, um dos pioneiros no radialismo cearense, e de Leda Sobreira Limaverde. Inciou a carreira como radialista na Ceará Rádio Clube PRE-9, em 1954, onde também ocupou a função de assistente da Direção Comercial.
No rádio, ganhou dos ouvintes e admiradores a denominação de “O locutor dos brotinhos”. Em 1960, esteve presente na fundação da primeira emissora de televisão do Ceará, a TV Ceará – Canal 2, pertencente aos Diários Associados e se tornou o primeiro apresentador de TV do Estado. Dois anos depois ingressou na Rádio Dragão do Mar como radialista e assistente do departamento artístico da emissora.
Com informações do portal Terra da Luz