-->

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

MORADA NOVA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Dia 31/10/2022 (segunda-feira), por volta das 13h30min a equipe da polícia militar foi acionada para uma lesão corporal, no Bairro Divino Espírito Santo – PROURB, Morada Nova – CE. A equipe se dirigiu ao local e confirmou a veracidade da informação. A vítima abordou os policiais e contou que estava sendo agredida por seu companheiro, quando tentava dar banho em sua bebê e que para se defender, pegou uma faca que estava próximo e lesionou seu companheiro no braço. A vitima entregou uma trouxinha de maconha a composição que disse pertencer ao agressor. Quando a composição chegou, o agressor já havia sido socorrido a UPA. No hospital ele recebeu atendimento, foi liberado. A composição conduziu e apresentou na Delegacia Municipal de Morada Nova.

QUIXADÁ LESÃO CORPORAL

Dia 31/10/2022, por volta das 18h32min, o COPOM recebeu informações de que uma pessoa com lesões deu entrada na UPA DE QUIXADÁ, de imediato foi acionado a composição da polícia militar que chegando ao local se deparam com a vítima. A mesma informou que foi lesionada por sua tia e que registrou boletim de ocorrência antes de se dirigir a UPA. Foram realizadas buscas a acusada, até o momento sem êxito.

QUIXADÁ FURTO DE CELULAR

Dia 31/10/2022, por volta das 18h50min, o COPOM recebeu informações de que acabara de acontecer um furto de celular no ginásio Rinaldo Róger, de imediato foi acionado a viatura da polícia militar que ao chegar no local a  mãe da vítima informou que seu filho estava praticando esportes na caixa de areia(área externa ao ginásio) que ao terminar a prática desportiva ao buscar sua mochila que havia deixado sozinha na arquibancada sentiu a falta de seu celular, foram realizadas buscas nas proximidades e em pessoas próximas do local, ate o momento sem êxito.

QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO

Dia 01/11/2022, por volta das 01h35, foi endereçada denúncia ao Destacamento Policial Militar de Quixeramobim, segundo a qual um indivíduo estava restringindo, em cárcere privado, 07 (sete) pessoas, na Localidade de São Joaquim. De imediato, a equipe da polícia militar e dirigiu-se até o local do fato, onde, após o cerco, obteve êxito na captura do suspeito, mediante consulta foi constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão pendente de cumprimento. Foi encontrado sem vida um idoso que apresentava lesões contusas na face, ocasionadas por chutes e golpes com a empunhadura de uma faca, estes efetuados pelo suspeito. Outras 06 (seis) vítimas, que estavam sendo mantidas em cárcere privado e ameaçadas de morte, foram encontradas e identificadas. Após as primeiras constatações, foram acionadas a PC e a PEFOCE, as quais também estiveram presentes no local do crime. Segundo o suspeito, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e outras drogas, quando este passou a ameaçar as vítimas, e, em seguida, passou a lesionar a vítima fatal, tendo-a amarrado logo após. Apreendida uma faca, que, juntamente com as vítimas e testemunhas, foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde será lavrado auto de prisão em flagrante.

Fonte; PM CE