-->

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS - Homicídio a bala

Dia 19/04/2022 por volta das 15h30min, na rua Francisco Aldenir de Jesus, bairro Tabuleiro do Catavento, zona urbana de Russas, onde funciona o “Mercadinho M.F.”, 02 desconhecidos, um dele com blusa azul, calça comprida preta, capacete vermelho, outro, blusa preta, calça comprida cinza, capacete preto com adesivo róseo, armados com armas de fogo, renderam um indivíduo de sexo masculino de 31 anos de idade, residente no referido local e  executaram o mesmo com vários disparos e fugiram tomando rumo ignorado. Equipes policiais foram acionadas de imediato para o local, após ligações informando de disparos no referido local, onde realizaram diligências e preservaram o local do crime. Ainda compareceram ao local: SAMU, Polícia Civil, Perícia Forense e Rabecão adotando as medidas necessárias. Foram verificados 05 perfurações no corpo sendo 02 na cabeça. Vale ressaltar que a vítima possuía várias passagens policiais por delitos como, estelionato (Art. 171 do CPB), uso de documentação falsa (Art. 297, 301 e 304 do CPB) e Lei Seca (Art. 306 do CTB).

RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

 Dia 19/04/2022 por volta de 15h40min, uma equipe RAIO  recebeu a informação via rádio de um possível roubo seguido de lesão corporal por arma de fogo no mercantil MF, na estrada da “Cidade de Deus”. Ao chegar ao local foi observada a vítima já em óbito, que após acionar o SAMU, foi visualizado uma movimentação entranha na residência ao lado, onde uma pessoa de vulgo “Come gato” de 23 anos tentou se esconder, momento em que a equipe foi para a parte detrás da casa e se deparou com outra pessoa de 27 anos que disse ser o proprietário da casa e autorizou a entrada dos policias, que após a equipe indagar ao vulgo “Come gato” sobre a posse de drogas, o mesmo confessou possuir uma pequena quantidade enterrada no quintal, que foram encontradas cerca de 23,9g de substância similar a cocaína, embaladas em sacos plásticos e prontos para comercialização, que diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido até a 11ªDRPC de Russas e apresentado ao Delegado, que lavrou o Inquérito Policial, por infração ao Art. 33 de Lei 11.343 (Tráfico de drogas).

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL Á BALA

Dia 19/04/2022, por volta das 14horas, foi vítima de lesão à bala a pessoa de 35 anos de sexo masculino, residente na rua José Ferreira Sombra, bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte, o mesmo estava em sua residência, quando 02 indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que o mesmo já responde a dois 121,  dois 157 e um 155. todos do CPB, a equipe policial foi ao local e adotou todas as providências cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO Á BALA

Dia 19/04/2022, por volta das 19horas, foi vítima de homicídio à bala uma pessoa de 41 anos do sexo masculino, natural de Tabuleiro do Norte, residente no Sítio Gangorra, próximo a BR-116, zona rural de Limoeiro do Norte; chegaram dois indivíduos em sua residência e pediram água a esposa do mesmo, momento em que a vítima chegou e sua esposa se retirou, momento em que anunciaram um assalto e logo em seguida a mesma ouviu os disparos de arma de fogo, a vítima vindo a óbito no local e os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado, equipes Policiais Militares adotaram as medidas necessárias, bem como Polícia Civil e Rabecão, que fez a condução do corpo ao IML, vale salientar que o mesmo respondia ao Art. 155 e Art. 180 do Código Penal, Art. 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente e Art.16 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte; PM CE