De acordo com informações da polícia, um casal foi assassinado dentro do bar, sendo a proprietária de nome Maria Elineide Borges Chaves, conhecida por Neide ou Loura do Bar das Panteras e um rapaz que trabalhava com ela "identidade não informada", que morreram no local e mais duas mulheres que também trabalhavam lá, foram baleadas, socorridas em estado grave para UPA de Morada Nova, onde receberam primeiros socorros e uma delas teria sido transferida para Fortaleza, com ferimentos graves, provocados por arma de fogo, quando ambas tentaram correr, para escapar dos mais de 30 tiros efetuados no interior do "Bar das Panteras".
O rapaz foi morto sentado numa cadeira, enquanto Neide foi morta dentro do banheiro, onde tentou se esconder para escapar, mas foi morta lá mesmo.
Cápsulas de munição Calibre 380 e Calibre .40 (ponto 40), foram recolhidas pela polícia, no local da ocorrência.
Ainda de acordo com informações policiais, dois indivíduos, utilizaram um veículo HB-20 de cor preta, placas não anotadas, teriam sido os autores dos disparos, que foram ouvidos pela população que mora nas adjacências. O saldo trágico dessa ação criminosa, foi um casal morto no local e duas pessoas baleados e socorridas para UPA de Morada Nova.
A Polícia Militar, foi acionada, compareceu ao local imediatamente e fez diligências no sentido de acionou a perícia técnica da Polícia Forense, com o rabecão do IML para retirada dos corpos. As investigações sobre a motivação dessa tragédia, foram iniciadas imediatamente e estão bem adiantadas, de acordo com a polícia.
A qualquer momento poderemos ter novas informalies "atualizações".
Continuamos aguardando o desenrolar dos fatos e só publicamos o que for oficioalmente repassao pela polícia.
Você pode acessar essas páginas, Suely Saraiva, Suely Saraiva News ou o meu Instagram @suelysaraiva_
Aguardando mais informações.
Por Suely Saraiva News
Fonte e colaboração: Polícia Militar do Ceará.