-->

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Russas CE; plantão policial

LIMOEIRO DO NORTE

ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Por volta das 10h de sexta-feira, ocorreu um acidente trânsito na CE 377, região de Limoeiro do Norte. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão, a moto estava sendo pilotada por FRANCISCO ALBERTO DE LIMA, onde veio a sofrer ferimentos graves em uma das pernas, sendo socorrido pela equipe do SAMU para o hospital de Limoeiro do Norte. O motorista do caminhão, nada sofreu.

RUSSAS

DESCUMPRIMENTO AO DECRETO ESTADUAL

Por volta das 23h de sexta-feira, na localidade de São Pedro, zona rural de Russas, estava ocorrendo uma festa dançante, ao chegar no local o policiamento constatou o fato, onde flagrou várias pessoas aglomeradas e sem o uso de máscaras. O responsável pelo evento foi identificado e conduzido à Delegacia em Russas, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Art. 268 do CPB.

JAGUARUANA

MENOR APREENDIDO COM DROGA

Por volta das 10h30min de sábado, Policiais Militares tomaram conhecimento que indivíduos suspeitos estavam homiziados na localidade de Pasta Branca, zona rural de Jaguaruana, ao chegar no local, dois indivíduos empreenderam fuga, um deles foi alcançado, sendo um menor de 16 anos, onde levou a equipe policial até a sua residência, vindo a mostrar uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro. No local também foi apreendida uma Moto CG 125, 2009, vermelha. Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado para Delegacia em Russas, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

JAGUARUANA

PRISÃO POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 19h de sábado, no Bairro do Dió em Jaguaruana, um indivíduo foi preso por estar fazendo ameaças com uma arma de fogo a um familiar (uma irmã). A equipe policial chegou ao local, teve a permissão da vítima para adentrar na residência, quando encontrou o acusado deitado em uma rede com uma espingarda socadeira, dentro da rede, foi dado voz de prisão e as partes foram encaminhadas à Delegacia em Russas, para os devidos procedimentos legais, onde o acusado foi autuado no artigo 147 do CPB (ameaça) e no artigo 12 (posse de arma de fogo) do estatuto do desarmamento.

QUIXERÉ

HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 14h20min de sábado, na localidade de Boqueirão zona rural de Quixeré, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de GEAN ALMEIDA COSTA, 19 anos. Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por 02 (dois) homens em uma motocicleta, que fugiram logo em seguida.

JAGUARUANA

ROUBO DE MOTO

Por volta das 05h30min de domingo, na localidade de Barro Vermelho, zona rural de Jaguaruana, 02 (dois) indivíduos numa moto Bros vermelha, armados, roubaram uma Moto Bros 150, preta, placa NUU-6355, em seguida fugiram. A vítima estava indo para o trabalho quando foi surpreendida pelos indivíduos.

JAGUARUANA

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h de domingo, Policiais Militares em patrulhamento no centro da cidade de Jaguaruana, abordaram dois indivíduos onde foram flagrados com 01(um) revólver calibre 38, com 06 munições intactas e 01 (um) tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Por volta das 20h20mim de domingo, no Distrito de São João de Deus, zona rural de Russas, foi encontrada abandonada uma Moto CG 160 Start, vermelha, 2016/2017, placa PNM-6884, a mesma havia sido roubada no dia 01 de janeiro deste ano. A motocicleta foi conduzida à Delegacia em Russas para as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

HOMICIDIO Á BALA

Por volta das 17h de domingo, no Sítio Itapagibe, zona rural de São João do Jaguaribe, foi encontrado um corpo do sexo masculino com várias perfurações a bala, a vítima não portava nem um documento de identificação, e até o recolhimento do corpo para o IML, ninguém notificou ser conhecido daquela comunidade. As únicas informações colhidas é que a vítima tinha bastante tatuagens pelo corpo, duas delas nos braços eram nomes femininos (Maria e Letícia) e algumas com desenhos, um crucifixo na lateral do abdômen. O que poderá ajudar na identificação do mesmo.



 Fonte; PM CE