-->

domingo, 26 de abril de 2020

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 25/04/2020 por volta das 10:30min fomos acionados via 190, que estava acontecendo um tiroteio na entrada da localidade de pedras e que no local havia uma pessoa baleada, de imediato foi acionando o SAMU e no dirigimos ao local da ocorrência onde foi constatada a veracidade dos fatos, e que no local se encontrava uma equipe do raio que nos relatou que um ex-presidiário, que responde os artigos; 129 e 147 do CP. Teria sido libertado da cadeia pública de Tabuleiro do Norte ontem à tarde, e que se deslocou a pé até a cidade de Limoeiro do Norte onde teria pernoitado na residência de um amigo e ao amanhecer teria seguido viagem a pé em direção a Morada Nova pela CE 265, e que ao chegar próximo à entrada de pedras uma caminhonete de cor preta com 4 elementos encapuzados, onde o passageiro da frente apontou a espingarda calibre 12 em direção ao mesmo e o alvejado com três tiros sendo um na mão direita outro no braço esquerdo e o terceiro tiro de raspão na cabeça, o mesmo foi atendido pelo SAMU. E foi encaminhado para o hospital de Morada Nova. 


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 25/04/2020, por volta das 18h40min, a composição de serviço foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na BR 226, a aproximadamente 3 km da sede do municipio  a vítima segundo populares estaria vindo do sítio Garapinha, na zona rural, onde cuida de algumas criações e ao retornar para a sede desta urbe veio a cair ao solo, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Bros, cor preta, já aparentemente sem vida, de modo que o Rabecão e a Perícia foram acionados pela composição policial militar, que aguarda no local, juntamente com o Demutran.  

IBICUITINGA LATROCÍNIO

Dia 25/04/2020 por volta das 21h30min a composição de Ibicuitinga, VTR PM, recebeu a informação de um LATROCÍNIO, na rua travessa Daniel no centro de Ibicuitinga – CE. A composição foi até o local e confirmou a informação. Segundo informações de populares os dois autores dos disparos estavam em uma motocicleta efetuaram os disparam em seguida levaram a moto da vítima uma HONDA/CG 150 TITAN. Placa HYD 7855 preta. A Polícia Militar resguarda o local até a chegada do Rabeção e busca mais informações sobre o crime.

QUIXADÁ CONDUÇÃO POR DESACATO E RESISTÊNCIA ]

Dia 25/04/2020 por volta das 19:30min o COPOM recebeu uma ligação informando que um elemento embriagado estava ameaçando os clientes de um mercantil na Rua Tabelião Enéas,Centro. A VTR PM, foi até o local e abordou o acusado que passou a xingar os policiais, deu um soco no capu da viatura e resistiu a prisão. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para a DRPC para procedimentos cabíveis, la foi registrado um boletim de ocorrência e o elemento foi liberado em seguida.

MORADA NOVA HOMICÍDIO BALA

Dia 25/04/2020 (domingo), por volta das 21h30min, a composição de Morada nova , VTR PM, foi averiguar uma informação recebida pelo COPOM de Morada Nova, de que um indivíduo, natural de Morada Nova-CE e residente no distrito de Uiraponga Morada Nova-Ce, teria sido assassinado. O crime ocorreu perto do rio do livramento, segundo informações de populares ninguém presencio o homicídio,

A Polícia Militar resguarda o local até a chegada do Rabecão e busca mais informações sobre o crime

Fonte; PM CE