-->

segunda-feira, 30 de março de 2020

Russas CE PLANTÃO POLICIAL


ICAPUÍ HOMICÍDIO A BALA

Por volta de 22h30min de sábado na Comunidade de Vila Nova em Icapuí, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um jovem de 18 anos, natural de Aracati, que conduzia uma motocicleta preta, vindo a falecer no local. Segundo informações colhidas pela polícia, cerca de 07 indivíduos em um veículo foram os autores do crime, que fugiram logo em seguida.

JAGUARUANA ROUBO DE MOTO

Por volta das 20h30min de sábado, na localidade Sargento em Jaguaruana, foi tomada de assalto uma Moto BROS, cor branca, 2014, placa PMX-1900, segundo a vítima, 02 (dois) indivíduos encapuzados que estavam escondidos no matagal foram os autores do roubo. Horas depois a referida moto foi localizada, sendo conduzida até a Delegacia de Jaguaruana para os procedimentos legais.

PEREIRO AFOGAMENTO

Por volta de 15h30min de domingo, no Sitio Canto de Lages, zona rural de Pereiro, a polícia registrou um afogamento num açude na referida comunidade, tendo como vítima um homem de 49 anos, segundo familiares, ainda tentaram socorrer, mas não foi possível o mesmo veio a se afogar.

TABULEIRO DO NORTE LESÃO A BALA

Por volta das 12h40min de domingo, deu entrada no hospital de Tabuleiro do Norte, vítima de lesão a bala, uma senhora de 27 anos, a mesma sofreu um tiro, cujo projétil ficou alojado na perna esquerda. Populares informaram que ela e outras pessoas estavam no interior de um bar, quando um indivíduo desconhecido a pé chegou atirando e fugiu logo em seguida.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 22h20min de domingo, na Vila José Mendes em Tabuleiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, um jovem de 19 anos, residia no centro de Tabuleiro do Norte, o qual foi alvejado por vários disparos efetuados por indivíduos desconhecidos.


Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas CE
Rua; 25 de Agosto
Falar com; Ricardo Amaral