-->

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRANSITO VITIMA FATAL

Dia 06/01/2020 (segunda-feira), por volta das 07h30min, a composição da VTR – 9073 recebeu uma denúncia via 190 que na rodovia CE 138, que houve um acidente de trânsito, tipo capotamento, entre um Chevrolet Celta de placa NQX-2379  e uma TRITON L200 de placa PWN. A composição foi até o local averiguar a veracidade dos fatos e encontrou o condutor do CELTA desacordado aparentemente sem vida, uma equipe do SAMU foi até o local e constatou o óbito, a PEFOCE foi acionada juntamente com uma equipe da PRE para a remoção do corpo e dos veículos envolvidos no acidente.

MORADA NOVA ROUBO

Dia 06/01/2020 (segunda-feira), por volta das 07h30min, a composição da VTR recebeu uma denúncia via 190 de um roubo na rua Benicio Chagas por trás do estádio, com a ajuda de populares o elemento foi identificado pela composição de serviço, nas diligências visualizou o indivíduo e fez a abordagem na rua Joaquim Chagas Filho, nas proximidades do Banco do Brasil, o mesmo estava de posse de uma quantia em dinheiro, uma bolsa com documentos e uma arma branca, que foi indagado e respondeu que era de uma mulher que ele assaltou, diante dos fatos a composição deu voz de prisão e conduziu o mesmo para apresentar a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 

MORADA NOVA ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL

Dia 06/01/2020 (segunda-feira), por volta das 16h, a composição da VTR, com o patrulheiro, receberam uma denúncia via 190, de um roubo de uma moto Bross, placa OIM 0718, na entrada do Dourado. Segundo a vítima, dois elementos em uma motocicleta, armados com arma de fogo, efetuaram 5 disparos contra a mesma que foi atingida no braço, ombro, perna e face e de imediato sendo socorrida para a Fundação São Lucas Hospital Municipal de Morada Nova. As VTRs fizeram diligencias, mas não obteve êxito na captura dos suspeitos. A Vítima devido as lesões, teve que ser transferida para Fortaleza-CE pelo SAMU.

Fonte; PM CE