-->

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Ex-dançarina é executada nesta segunda-feira (06) em Banabuiú



A violência na região central neste início de ano vem deixando um rastro trágico, feticídios são registrado com mais frequência, após duplo homicídio de mulheres em Quixadá outra vitima de feminicidio uma ex-dançarina foi executada em Banabuiú.

Janaina Oliveira, ex-dançarina da instinta Banda de Forró “Doce Amor”, foi executada nos primeiros minutos desta segunda-feira (06), o crime ocorreu enfrente a uma igreja evangélica quando a vítima caminhava com o namorado.

A vitima vinha caminhando com seu namorado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos de capacete, em uma moto bros de cor vermelha, foi informado pelo namorado da vítima, que os autores chegaram a apontar a arma para sua cabeça, que o mesmo pensou que seria um assalto e que já estava entregando os pertences para os indivíduos, no momento em que falaram para ele se afastar pois não tinha nada haver com aquilo, efetuando quatro disparos na vítima, em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia compareceu ao local e após informações colhidas iniciou-se diligências na tentativa de localizar os autores, porém até o fechamento desta edição não haviam localizado os acusados

Fonte Sertão Alerta;