-->

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM FURTO A RESIDENCIA.

Dia 02/12/2019, por volta das 14h20min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando um arrombamento e furto em residência na Quadra 18, Jardim Norte I, Quixeramobim-Ce. A VTR de imediato, foi acionada e se deslocou até ao local da ocorrência, donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo J. A. M., informou aos policiais que ao chegar a sua residência a porta estava violada e teriam levado 01 (um) botijão e todos os documentos pessoais da vitima. Foram feitas diligencias, mas ate o momento nada encontrado.

QUIXERAMOBIM DIREÇÃO PERIGOSA

Dia  02/12/2019, por volta das 13h, a realizava deslocamento pela CE 060, Rodovia do Algodão, Quixeramobim-Ce, quando se deparou com T. M. S., pilotando a motocicleta Honda/ CG 160 Fan, de cor preta,  pela CE 060 praticando direção perigosa, diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veiculo para a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim-Ce. 

QUIXERAMOBIM ROUBO A PESSOA

Dia  02/12/2019, por volta das 21h, compareceu ao Destacamento a D. R. S., informando que por volta das 20h20min quando trafegava pela Rua Américo Militar, s/n, Próximo ao Colégio Pequeno Príncipe Quixeramobim-Ce, um indivíduo de blusa vermelha em uma motocicleta de cor lilás se aproximou da motocicleta que a vitima trafegava vindo a derrubar a mesma e roubando 01 (um) Celular modelo J7 neo e uma bolsa com cartões de credito, em seguida fugindo tomando rumo ignorado.  A VTR realiza diligencias, mas ate o momento o acusado não foi localizado.

Fonte;PM CE