-->

terça-feira, 19 de novembro de 2019

SINE/IDT com mais de 900 vagas de empregos nas unidades de atendimento


SINE/IDT com mais de 900 vagas de empregos nas unidades de atendimentoO Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) do Ceará está com 935 vagas de emprego disponíveis nas dezoito unidades de atendimento em funcionamento em Fortaleza e no interior do Estado.


São oportunidades de contratação de profissionais seguindo as regras da Consolidação das Leis do trabalho (CLT). O horário de atendimento das Unidades do Sine/IDT é entre oito da manhã e cinco da tarde.

Para o período do final do ano, considerando de setembro a dezembro de 2019, a expectativa do IDT é captar cerca de 5 mil oportunidades temporárias para os setores de comércio e serviços, mantendo a mesma média realizada no ano anterior. 

No próximo mês, devem iniciar a seleção para o setor de serviços, em virtude do turismo, na alta estação, em ocupações como garçom, cumim e segurança de eventos.

Segundo o gerente da Unidade do Centro, Jildafe Rodrigues, as oportunidades de vagas temporárias estão nos setores de serviços e são a oportunidade de ingresso de profissionais no mercado de trabalho.

Blog; Erivando Lima