-->

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


FORTIM ACIDENTE DE TRÂNSITO

CE-123 em Fortim, ocorreu um acidente de trânsito, JOSÉ ARTHUR DA COSTA, conduzia uma Moto Biz preta, tendo como garupeiro, JOSÉ ELIÉSIO PACHECO, quando colidiu com uma caminhonete Frontier prata, conduzida por JOSÉ RINALDO DOS SANTOS. Devido ao acidente o condutor e passageiro da motocicleta sofreram várias lesões pelo corpo, sendo socorridos para o hospital local.


ARACATI TCO POR POSSE DE DROGAS

Na Comunidade de Pontal do Cajuí em Aracati, JOÃO CARLOS DA COSTA RODRIGUES, foi abordado pela polícia, onde foi flagrado com 03 (três) cigarros de maconha. Diante das circunstâncias foi conduzido a Delegacia de Aracati, para os procedimentos legais.


QUIXERÉ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

No centro da cidade de Quixeré, JOSÉ DE ARIMATÉIA GUIMARÃES, foi conduzido para DPC em Russas, por descumprir medida protetiva oriunda da comarca de Quixeré. O mesmo estava se aproximando e perturbando uma senhora de 46 anos seu trabalho, onde foi estabelecido em medida protetiva que o acusado teria que estabelecer 300 metros de distância dela e seus familiares, vindo a descumprir essa determinação.

Blog; Erivando Lima