-->

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Os deputados Nelinho Freitas e Jaziel fazem visita a Ilhota em Russas CE

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
O deputado estadual Nelinho Freitas, juntamente com o deputado federal pastor Jaziel participaram de uma reunião em uma das salas do CDL em Russas, na ocasião os deputados tiveram uma reunião com os contadores do município e da região, na ocasião os profissionais da contabilidade cobraram dos deputados empenho junto ao governo federal para que a agencia da Receita Federal, não seja levada da região jaguaribana para uma outra área. Os contadores também solicitaram o retorno da agencia do Sine IDT que foi levado para a cidade de Limoeiro do Norte. Ainda pediram que os parlamentares tente junto o governo que a agencia do IBGE, não venha ser a próxima a deixar  a cidade de Russas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Os deputados prometeram bastante empenho  na luta junto o governo para que Russas possa ter de volta a agencia do SINE e não venha a perder a Receita Federal.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O deputado  Nelinho Freitas falou do seu requerimento já aprovado na Assembleia Legislativa para a construção do asfalto da estrada que liga Russas a Jaguaruana que e um sonho da população dos dois municípios.O deputado Jaziel ver uma possibilidade muito grande de conseguir uma emenda junto o ministério do turismo para a construção da estrada.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, barba e atividades ao ar livre
Os deputados fizeram uma visita ao rio da ilhota  e, prometeram lutar para conseguir verba para a construção de uma barragem na quele local, que e um sonho muito antigo da população russana.

Nelinho Freitas em entrevista ao repórter Erivando Lima da TV TROVÃo, falou de sua emenda que estar trazendo para Russas para a construção de pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade de Russas. Nelinho também falou da conquista de dois Ônibus para educação do município sendo que um deles o deputado quer que seja encaminhado para o distrito de Flores.

Blog; Erivando Lima