-->

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 09h, policiais Civis e Militares de Jaguaruana, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de FRANCISCO PAULO DA SILVA, 35 anos, o mesmo estava em uma residência na comunidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana, quando foi conduzido à DPC local para devidas providências.


RUSSAS PRISÃO POR INFRAÇÃO AO CRIME DE ROUBO

Por volta das 08h, na estrada do Sitio Ingá em Russas, policiais militares realizaram uma abordagem a 03 (três) adolescentes e a MANOEL VIRGILHO DE SOUSA NUNES, 22 anos, onde foi encontrado com eles uma mochila com 04 (quatro) facas; 01(um) artefato de madeira com cano de ferro e uma arma artesanal (tipo socadeira), todos residentes em Caucaia e Fortaleza, após a abordagem foram conduzidos à DPC de Russas para serem feitos os procedimentos legais, sendo que os mesmos são acusados de um roubo de uma motocicleta ocorrido no último domingo.

ICAPUÍ ROUBO DE VEÍCULO

Por volta das 11h, na localidade de Peixe Gordo em Icapuí, foi tomado de assalto um veículo Gol, cor cinza, placas NUO-8919-Mossoró/RN. Segundo a vítima, 03(três) indivíduos armados foram os autores do roubo. Diligências foram realizadas, mas até o momento nada foi encontrado.


Blog; Erivando Lima