-->

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL

Dia  01/08/2019, por volta das 12h, compareceu a sede do Quartel de Quixeramobim o senhor Antônio Carlos,o mesmo estava com um ferimento grande na boca e com sangramento,ele relatou que já tinha vindo da Delegacia Municipal e lá orientaram para que ele procurasse a Polícia Militar no intuito de prender o elemento que ocasionou a lesão na sua boca e encaminhar até a DP, o senhor Antônio falou que seu filho tinha lhe agredido com uma enxada e que o mesmo estava na sua casa.Com isso, foi acionado a VTR  9401, que se deslocaram até o local da ocorrência citado acima juntamente com o solicitante,chegando lá não encontraram o filho da vítima que havia feito a agressão contra seu pai,salientando que os PMS já conheciam o acusado,mas mesmo assim depois de diversas buscas na área até o presente momento não tiveram êxito.Os PMS depois disso encaminharam a vítima até o Hospital Municipal para cuidar dos seus ferimentos.Vitima A. C. D. da S.,,natural de Quixeramobim-Ce,pescador,reside no mesmo local da ocorrência.Acusado A. B. R. da S.,natural de Iguatu-Ce,reside com seu pai no mesmo local da ocorrência.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 11/08/2019, por volta das 20h, a equipe POG doDestacamento de Quixeramobim/1Cia/9BPM/4CRPM/CPI-Sul, de serviço ordinário na VTR 9401, recebeu via Copom notícia de que um indivíduo, supostamente portando arma de fogo, estaria trocando ofensas com sua namorada na rua Cornélio Fernandes, bairro José Aurélio Câmara. Com brevidade, a equipe se deslocou até lá, onde presente estava a pessoa de nome Franciele, que confirmou o fato, mas afirmou que C. J. S. S., ", havia se evadido em sentido ignorado em seu veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor preta. Ato contínuo, a equipe passou a diligenciar em busca do suspeito, e, após novas informações do copom, veio a avistar o citado veículo nas proximidades da Lanchonete Império, situada na rua Cel Teófilo Lessa, 251, bairro Dr José Airton Machado, ocasião em que a composição desembarcou e localizou o sujeito, C. J. S. S., natural de Quixeramobim/Ce, residente na rua Antônio Bezerra, bairro Pompeia, Quixeramobim/Ce, o qual foi submetido à busca pessoal e o automóvel vistoriado; no interior deste foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, acabamento oxidado, com capacidade para seis tiros, desmuniciado, motivo pelo qual foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá-Ce, para lavratura do APF. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 14, do Estatuto do desarmamento (Lei 10826/03) 


PEDRA BRANCA PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 11/08/2019, por volta das 23h, o COPOM foi acionado dando conta de que na rua Hilário Azevedo  havia um individuo agredindo sua esposa , de pronto, a composição de serviço,  se deslocou ate o local ; onde encontraram a pessoa de S.R S.,natural de Diadema/SP , que a mesma afirmou ter sido agredida pelo seu esposo , a pessoa de A. F.V. L, natural de Pedra Branca/CE . O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Senador Pompeu para os devidos procedimentos legais .

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima