-->

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLÍCIA DE MORADA NOVA FECHA O CERCO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICIPIO!

*PMCE REALIZA PRISÃO EM MORADA NOVA POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO*
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
*AÇÃO CONJUNTA POG DA 3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL E RAIO MORADA NOVA*

Dia 07/08/2019 (Quarta feira, por volta das 13h, a equipe *RAIO 01* recebeu informações de que no alto do “Pedrecal” estaria havendo a comercialização de drogas. Diante disso, a composição do *BP RAIO* deslocou-se ao local, momento em que avistou os elementos em fuga, sendo então solicitado apoio às equipes do *POG DA 3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL - EQUIPE DELTA*, sendo feito o cerco. Nas diligências a *Euipe DELTA* avistou um elemento escondendo algo e em seguida, ao avistar a equipe policial, o elemento tentando não ser visto adentrou no “bar do pita”, na rua Prefeito Eduardo Girão, Girilandia, momento que foi acompanhado pela composição e capturado, sendo identificado como sendo a pessoa de J. A. F. L.
Simultaneamente a equipe *RAIO 01* capturou o segundo elemento identificado por TIAGO RAMOS PEREIRA.
O adolescente capturado pela EQUIPE DELTA foi indagado sobre o local onde estaria as drogas, e o mesmo disse que estava vendendo a droga em cima do alto e que estaria escondida no local avistado pela composição. Os policiais se deslocaram ao local citado e apreenderam *29 pedras de crack (5g)* fracionadas para comércio. O adolescente acrescentou que os outros elementos que empreenderam fuga seriam “Bê”, Rodrigo vulgo “pescocinho”, “Ciêr” e “Vitinho” e indicou onde era a casa de “Vitinho”, porém o mesmo não foi encontrado.
Momentos depois a composição da *EQUIPE DELTA* recebeu informações de que “Vitinho” estava na casa de uma mulher próximo ao bar, a composição se deslocou ao local e capturou o elemento J. V. M. N.. Este confirmou que estava na companhia dos elementos citados anteriormente e em cima do alto do Pedrecal estaria o restante da droga enterrado em uma areia, seguindo a equipe para localizar a droga indicada. Ao chegar foi localizada *10 trouxas de cocaína(3g) e 8 trouxas de maconha(6,6g)* prontas para a venda, com os elementos, foram apreendidas ainda uma *quantia de 105 reais e um aparelho 1 celular Sansung.*
Logo em seguida as composições se deslocaram a casa de pescocinho que ao avistar a aproximação da viatura se evadiu e não foi capturado.
Após o fim das diligências, foram apresentados os capturados na Delegacia Plantonista de Russas para os procedimentos cabíveis.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas