-->

15 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 22h40min de sábado, no bairro Dió em Jaguaruana, a polícia cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Evanyellen Araújo da Silva, 18 anos, a mesma foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Russas para os procedimentos legais.


RUSSAS HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 18h30min de sábado, na localidade de Ingá, zona rural de Russas, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima, JOÃO EVERTON DE ARAUJO OLIVEIRA, 22 anos, a vítima chegava em sua casa quando foi alvejada com vários disparos, vindo a falecer no local. Ninguém soube informar sobre as características dos acusados. 


RUSSAS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 23h30min de domingo, policiais militares estavam fazendo rondas no Distrito de Flores, quando abordaram um veículo que estava parado às margens da BR 116, sendo abordado a pessoa de MICHAEL DE SOUZA LIMA, 25 anos, o mesmo estava portando ilegalmente uma Pistola cal. 380, com 03 carregadores, sendo foi conduzido à DRPC de Russas para os procedimentos legais.


ERERÊ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 20h30min de sábado, aconteceu um acidente de trânsito na BR 226 KM 02 que liga Ererê/CE a Pau dos Ferros/RN, onde JEFERSON VIEIRA DA LIMA, 23 anos, pilotava uma Moto vermelha, quando colidiu com uma motocicleta conduzida por JOSÉ GENILSON ALVES LEITE, 48 anos. No acidente, José Genilson foi socorrido ao Hospital local e posteriormente encaminhado para Fortaleza, com fratura na perna direita, enquanto que Jeferson Vieira, nada sofreu.


JAGUARIBARA HOMICÍDIO À BALA

Por volta das 23h30min de sexta-feira, foi registrado um homicídio a bala, próximo à Vila Marizeira em Jaguaribara, tendo como vítima a pessoa de LUIZ FERNANDO FERREIRA NETO, 21 anos. No momento do crime a vítima pilotava uma moto Titan azul quando foi alvejada por vários disparos por indivíduos não identificados, que após o crime, fugiram.

ALTO SANTO ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 22h30min de domingo, no Bairro Jardim Novo em Alto Santo, a estudante, THALYA FREIRE NOGUEIRA, 21 anos, trafegava em sua Moto Titan, em direção a sua residência, quando veio a cair. A mesma foi socorrida para o hospital local e em seguida encaminhada para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.

Blog; Erivando Lima

                              Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas