-->

terça-feira, 9 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


BANABUIU RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Dia 08/07/2019(segunda-feira), por volta de 09h, a patrulha de serviço,  foi acionada via 190, dando conta que uma moto estaria abandonada em um matagal no Bairro Creche. A composição se dirigiu ao local, e se deparou com a referida moto informada. A moto trata-se de uma Bros Preta, que havia sido roubada na localidade de Boqueirão-Banabuiú-CE, no dia 03/07/2019. O veículo foi trazido pela composição até a delegacia, onde foi consultado o chassi, e que foi informado ao proprietário da mesma, 


QUIXADÁ COMUNICAÇÃO SOBRE ACHADO DE CADÁVER COM MARCA DE VIOLÊNCIA

Dia 08/07/2019, por volta das 11h o COPOM foi comunicado por linha telefônica pela equipe de Policia Civil de Quixadá, sobre um achado de cadáver na localidade de Juá distrito de Quixadá-Ce, De imediato a Vtr se deslocou ao local do sinistro bem como a equipe da PEFOCE com rabecão, segundo a equipe de policiamento que compareceu ao local a vítima, residente no distrito de Juá na sede e, no local do crime próximo ao corpo foi encontrada uma pedra além de uma cápsula de munição de calibre não especificado, além disso, foi encontrado marcas de violência,  o corpo foi recolhido ao IML em Quixeramobim para exames de necropsiais detalhados para vislumbrar a causa mortis, outrossim saliento que a vítima encontrada hoje, é a mesma que ontem sofreu uma tentativa de homicídio.


PEDRA BRANCA ACHADO DE CADÁVER(MORTE NATURAL)

Dia 08/07/2019, por volta das 09h o Copom foi informado, que havia uma pessoa morta em uma fazenda na zona rural.A composição de serviço, se deslocou ate o local, constatando o fato, aparentemente teria sido morte natural , pois o mesmo não apresentava qualquer marca de violência ou afins , que foi acionado rabecão para a remoção do corpo e posteriormente tomar as devidas medidas cabíveis .


QUIXERAMOBIM RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO  

 Com relação a uma motocicleta HONDA CG 150 DE COR PRETA, encontrada no dia de ontem (07/07/2019) objeto de um roubo do dia 06/07/19. No dia 08/07/19 a composição de serviço, se encontrava em patrulhamento quando recebeu informações de que um dos acusados residia, bairro Mutirão da Pompeia contudo  o mesmo não foi localizado, e que o outro acusado estaria em outra residência algumas casas depois, momento em que os policiais se deslocaram para a sua residência, sendo que este, lá se encontrava, onde o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia junto com a vitima que o reconheceu como sendo um dos autores do roubo para serem tomadas as medidas cabíveis.      


PEDRA BRANCA ROUBO DE MOTOCICLETA COM RECUPERAÇÃO DE OUTRA MOTO ROUBADA

Dia 08/07/2019, por volta das 18h o Copom foi informado de um assalto a uma motocicleta na zona rural do sitio Santa Rita. A composição de serviço, se deslocou ate o local , onde a vitima, informou que no momento estava passando na entrada que da acesso ao sitio Santa Rita dois indivíduos encapuzados e um deles armado a revolver, anunciaram o assalto subtraindo do mesmo uma motocicleta modelo POP 100, e que no mesmo local abandonaram a motocicleta de placa PMW-9601 esta com queixa de roubo registrado no dia 04/07/2019 . A composição apresentou na Delegacia Municipal a motocicleta com queixa de roubo e também diligenciou na região que aconteceu o assalto com o intuito de localizar os infratores. 


QUIXADÁ FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 08/07/2019, por volta das 22h30min, a vítima, residente na estrada da Algodão na  Ce-060 em frente a entrada do loteamento Gran Jardim, em Quixadá-Ce, no momento em que retornava para sua residência, percebeu que sua televisão, um aparelho de 40 polegadas" marca não informada, bem como um botijão de gás, acabara de ser furtado, as equipes de policiamento, compareceram ao local bem como iniciaram diligências nas circunscrição em torno do açude Eurípedes e adjacências, contudo nada foi encontrado, ao ser questionada, a vítima não sabe precisar o provável horário do furto, foi orientada a registrar o fato na Delegacia Regional em Quixadá-Ce

Blog; Erivando Lima