-->

segunda-feira, 8 de abril de 2019

*PRF realiza Operação Mão única entre Chorozinho e Pacajus no Domingo de Páscoa*



A Polícia Rodoviária Federal informa que no Domingo de Páscoa, 21 de abril, das 13h às 19h, haverá sentido único, interior- capital, entre os municípios de Chorozinho e Pacajus localizados na BR-116. A "Operação Mão-Única" ocorre em função do aumento do fluxo de veículos historicamente registrado durante a Semana Santa.

Quem precisar seguir viagem pelo sentido contrário, capital-interior, deve evitar o horário da Operação Mão-Única, ou então seguir por uma das rotas alternativas:

*Partindo de Fortaleza*: o deslocamento pode ser realizado pela CE -040 até Aracati, onde, no entroncamento com a BR-304, deve-se virar à direita e seguir até o Boqueirão do Cesáreo. Lá, retorna-se à BR 116 (aumento de 75km no trajeto);

*Saindo de Pacajus*: seguindo pela BR-116, acessa a CE-253, na altura do km 50 (chamada entrada da EMBRAPA). Segue até Redenção, depois segue rumo a Ocara ( CE 464) até chegar na BR 122 (estrada do algodão), onde na altura do Triângulo de Chorozinho é possivel retornar à BR-116(aumento de 90km no trajeto).

A operação MÃO-ÚNICA, resumidamente, se dará:
- no sentido *interior-capital;
- no *domingo de Páscoa*;
- das *13h às 19h*;
- do Triângulo de Chorozinho (km 71) até o início da pista duplicada (km 54) em Pacajus.

Atenciosamente,

PRF- CEARÁ