-->

terça-feira, 16 de abril de 2019

Caminhão com cigarros contrabandeados é flagrado pela PRF em Caucaia

                         
                       Carga de cigarros contrabandeada é apreendida em Caucaia

Um homem foi preso e uma carga de cigarros contrabandeada foi apreendida em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 10h20 desta terça-feira (16), no km 388 da BR-020. 

A mercadoria foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um caminhão bitrem. De acordo com a PRF, ainda não há exatidão sobre a quantidade de cigarros apreendida. O motorista do veículo foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, junto à carga.

.
Trata-se da segunda apreensão de cargas de cigarro em menos de 10 dias. Na última segunda-feira (8), um homem foi preso com mais de 50 mil maços em Beberibe, litoral leste do Ceará. A mercadoria contrabandeada chegou ao Estado por meio de um navio e foi transportada para a costa em uma embarcação menor, na Praia de Parajuru.
Trata-se da segunda apreensão de cargas de cigarro em menos de 10 dias. Na última segunda-feira (8), um homem foi preso com mais de 50 mil maços em Beberibe, litoral leste do Ceará. A mercadoria contrabandeada chegou ao Estado por meio de um navio e foi transportada para a costa em uma embarcação menor, na Praia de Parajuru.

Red;