-->

quarta-feira, 27 de março de 2019

Quixadá CE 9º BPM


QUIXADÁ TENTATIVA DE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 26/03/2019, por volta das 22h30min, o COPOM foi informado de uma tentativa de roubo. A vítima o Sr. G. T. DA S., casado, mototaxista, natural de Quixadá-CE, residente no Centro de Quixadá-CE, disse que foi deixar uma passageira desconhecida no Loteamento Renato Carneiro, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, quando parou para ela descer foi abordado por dois indivíduos magros e morenos, um com bermuda jeans e o outro com bermuda de cor branca, que saiu do mato, um indivíduo puxava de uma perna e estava armado com uma pistola, tomaram a chave da motocicleta e a quantia de R$ 6,00 (seis reais) em dinheiro, momento que foi chegando um carro os indivíduos e a mulher ficaram nervosos e a vítima tomou a chave da motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, de cor preta, Ano 2014, Modelo 2015, de placa PMV 8299, os dois indivíduos e a mulher correram para o matagal levando apenas o dinheiro. A vítima disse ainda que os larápios acharam que era uma viatura policial. Foi acionado a composição da CP 9311, que foi no local constatou a veracidade da informação em seguida diligenciaram juntamente com as composições do RAIO, mas até momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.




QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 27/03/2019, o COPOM foi informado de um roubo a pessoa no Cruzamento das Ruas Basílio Pinto com Rui Maia, Centro, Quixadá-CE. A vítima o Sr. D. P. DE M. J., solteiro, estudante, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Marechal Deodoro, Bairro Benfica, Fortaleza-CE. Em Quixadá reside na Residência dos Universitários da FECLESC, na Rua José Enéas Monteiro Lessa, Bairro Planalto Universitário, disse que caminhava da praça da Cultura, Centro desta Urbe para a Residência dos Universitários da FECLESC, ao chega no Cruzamento das Ruas Basílio Pinto com Rui Maia, dois indivíduos em uma motocicleta, armado com arma de fogo lhes abordaram e roubaram sua bolsa contendo pertences pessoais e um Smartphone Moto G 6, e informou ainda que tinha como rastrear o Smartphone. Foi acionado a composição da CP 9311, que foi na Residência dos Universitários da FECLESC, e com a vítima foram no local indicado pelo rastreio, que indicou em umas casas em frente a DRPC de Quixadá, mas como não tinha exatidão do local não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.



CHORÓ HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 27/03/2019, por volta das 05h, o COPOM foi informado pelo policiamento local de um homicídio e uma lesão a bala, na Rua João Vital Sobrinho, Centro, Choró-CE, na praça central, onde ocorria a festa de comemoração do município. A vítima R. J. P., solteiro, pescador, natural de Quixadá-CE, residente na Rua São Sebastião, Centro de Choró-CE, estava na praça na Rua João Vital Sobrinho, Centro, Choró-CE, onde ocorria uma festa de alusão ao dia do município, próximo ao palco, quando ouviram os disparos, de imediato as composições de serviços a do Destacamento na CP 9361, e a composição CP R44, que foi reforçar, estavam há uns cinquenta metros de distância ouviram os disparos, mas não conseguiram prender nem identificar o acusado por conta da multidão que correram com medo dos disparos, a vítima citada foi alvejada por três disparos, um na cabeça abaixo da orelha, uma no braço esquerdo e outro no lado direito do peito, foi socorrido para o hospital local pela composição da CP 9361, onde veio a óbito. A Srta. A. L. N. B., solteira, agricultura, natural do Choró-CE, residente na Serra da palha, Choró-CE, estava próximo ao palco foi alvejada de raspão no joelho direito, foi socorrida e passa bem. A composição da CP R44, diligenciou na área, mas até o momento sem êxito.